A Editora Panini lança, nas bancas do Estado do Paraná, o terceiro número da Revista Oficial do Coritiba Foot Ball Club. O Coritiba tem uma grande oportunidade em 2009: acabar com a maldição que marca os clubes brasileiros nos anos de seus centenários. A revista vai contar as histórias de quem passou por isso. O Coxa começou bem, conforme mostra a matéria de capa da terceira edição da revista. Com sete reforços e comissão técnica renovada, o Coritiba quer títulos de peso em 2009. Com a nova cara, o Coxa pode fazer história nos seu centenário. A publicação traz ainda uma entrevista com o presidente do clube, Jair Cirino dos Santos, que faz um balanço do clube no Ano do Centenário.
Mayra Maia, musa do verdão no concurso do Caldeirão do Huck, beldade que representou o Coritiba no concurso Musa do Brasileirão, organizado no ano passado pelo programa Caldeirão do Huck, da TV Globo, ocupa uma reportagem de seis páginas. A revista também traz um pôster encartado com as melhores cenas dos jogos, entre outras atrações.
A Revista Oficial do Coritiba Foot Ball Club é resultado de uma parceria do Clube com a Editora Panini e tem o objetivo de trazer para o fiel torcedor do Coxa uma publicação de qualidade, com assuntos de interesse para os fãs do Clube e do futebol.
Serviço:
Titulo: Revista Oficial do Coritiba Foot Ball Club nº 3
Distribuição: Curitiba e todo o Estado do Paraná
Preço: R$ 7,50
Formato: 20,5 cm x 27,5 cm
Periodicidade: Bimestral
Sobre a Panini Brasil
Localizada em São Paulo, a Panini Brasil é uma subsidiária integral do Grupo Panini, sediado em Módena, Itália. A empresa iniciou suas operações no Brasil em 1989 e é líder no mercado de álbuns de figurinhas, cards e quadrinhos. A distribuição da Panini Brasil alcança mais de 30.000 bancas de jornal, 1000 supermercados e grande número de livrarias e lojas brasileiras.
Fonte: Assessoria Imprensa Litera
Mayra Maia, musa do verdão no concurso do Caldeirão do Huck, beldade que representou o Coritiba no concurso Musa do Brasileirão, organizado no ano passado pelo programa Caldeirão do Huck, da TV Globo, ocupa uma reportagem de seis páginas. A revista também traz um pôster encartado com as melhores cenas dos jogos, entre outras atrações.
A Revista Oficial do Coritiba Foot Ball Club é resultado de uma parceria do Clube com a Editora Panini e tem o objetivo de trazer para o fiel torcedor do Coxa uma publicação de qualidade, com assuntos de interesse para os fãs do Clube e do futebol.
Serviço:
Titulo: Revista Oficial do Coritiba Foot Ball Club nº 3
Distribuição: Curitiba e todo o Estado do Paraná
Preço: R$ 7,50
Formato: 20,5 cm x 27,5 cm
Periodicidade: Bimestral
Sobre a Panini Brasil
Localizada em São Paulo, a Panini Brasil é uma subsidiária integral do Grupo Panini, sediado em Módena, Itália. A empresa iniciou suas operações no Brasil em 1989 e é líder no mercado de álbuns de figurinhas, cards e quadrinhos. A distribuição da Panini Brasil alcança mais de 30.000 bancas de jornal, 1000 supermercados e grande número de livrarias e lojas brasileiras.
Fonte: Assessoria Imprensa Litera
Comentários
Postar um comentário