Pular para o conteúdo principal

Grosserias do treinador Muricy Ramalho levam ESPN a boicotar coletivas do São Paulo

Está no Portal da Imprensa de hoje a "excelente" notícia que pode muito bem ser abraçada pelas emissoras de rádio, internet e jornais.


A emissora de TV a cabo ESPN anunciou que não irá mais participar das entrevistas coletivas do São Paulo Futebol Clube. A informação foi divulgada na última segunda-feira (2) pelo gerente de jornalismo da empresa, José Trajano, durante o programa "Linha de Passe". A justificativa do veículo está relacionada ao mau humor crônico do treinador da equipe, Muricy Ramalho, que constantemente atende à imprensa com rispidez.
No último domingo (1), após derrota de 2 a 0 frente ao Santo André, pelo Campeonato Paulista, Muricy atacou os jornalistas presentes à coletiva. Questionado sobre quem formaria a dupla de ataque da equipe para o próximo jogo do torneio, o treinador tricolor respondeu: "Isso é problema meu".
Em outra ocasião Muricy deu uma bronca em um repórter da ESPN, que fizera uma pergunta com um sorriso no rosto. "Está engraçado aqui? Está rindo por quê?", disse o treinador.
Ao anunciar a decisão, Trajano ressaltou que a emissora continuará a cobrir o cotidiano do atual campeão brasileiro, mas que não se postará mais às coletivas após as partidas do São Paulo. Segundo informou o site Gazeta Online, até o momento Muricy Ramalho e a diretoria do tricolor não se manifestaram sobre o ocorrido.

Vamos dar um BASTA na má educação e nas grosserias de Muricy Ramalho
Charge: Alvico GDM
Gostaria muito que Pan, Bandeirantes, Eldorado, Globo, CBN,Capital, Tupi, Expressão, 105, Transamérica, Record, e outras aderissem a iniciativa da ESPN Brasil, pois má educação tem limite.
Seria uma utopia a minha?
Qual a palavra oficial dos diretores do São Paulo?
Acredito que eles devem estar envergonhados com essa atitude deplorável de MR, assim como os patrocinadores do clube.

PARABÉNS ESPN BRASIL

Confira aqui no Blog do Paulo Calçade o que é ser mal educado.
Qual a sua opinião -

Deixe seu comentário aqui nesta página ou mande um email para cheninocampo@gmail.com

Comentários

  1. Já vi jornalistas,inclusive,muitos,vários mesmo,da Espn dizendo que o Muricy é um amor,que responde com calma,mas isso só acontece quando ele da exclusiva ou vai as emissoras.Agora nas coletivas ele é um "Patada-mór"(o que de fato é).
    Fica difícil entender o Muricy,se ele só da patada em coletiva,o que será que acontece?
    Será aversão a pessoas?

    Sinceramente,pelo menos pela tv,o Muricy não me parece transmitir ódio ou maldade nas entrevistas e nas patadas,como é em alguns casos muito claros,sobretudo do Émerson Leão e até mesmo do Luxemburgo.
    Será que não é muito parar de entrevistar o Muricy?
    Claro que a opinião dos repórteres que vão ao campo e ao cct é muito mais próxima e talvez mais condizente com a realidade.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Boa iniciativa da ESPN ja passou da hora das radios se unirem!!

    ResponderExcluir
  3. Trajano reclamando do Muricy é o ápice da ironia...é o roto falando do esfarrapado.
    esse showzinho do Muricy é o que tem de melhor nas entrevistas pós jogo. Ou é melhor ouvir o Luxa que fez midia training ou o Leão querendo falar difícil e não dizer nada?
    A própria imprensa enche a bola do cara...
    Se não tem Muricy na Espn, em outro lugar há de ter...acho que o boicote tem mão dupla, não é?

    ResponderExcluir
  4. Acho que o Muricy é bronco sim mas mal-educado...só qdo o São Paulo não vence. E isso está se tornando comum hj. É o jeitão dele...
    O time dos Bambys tem que jogar um pouquinho mais se quiser acalmar o homem!!! Motta de Vila Velha-ES

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Gilson Ricardo vai deixar o Panorama Esportivo

Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.

Exclusivo: Bandnews deixa dial em Campinas, Band FM entrará no lugar

Emissora de Campinas deixa o dial em fevereiro Com pouco mais de 4 anos no ar ( sua inauguração foi no dia  7 de outubro de 2008) a BandNews FM - Campinas que opera na frequência dos 106,7 MHz e foi a oitava emissora da Rede BandNews FM a entrar no ar, vai deixar o dial  e dará lugar a Band FM, a partir de fevereiro. O BLOG apurou com exclusividade que a emissora vai deixar o dial, essa foi uma    mudança de  estratégia do Grupo, que após estudar o mercado e o ouvinte da região, chegou a conclusão que essa decisão estratégia seria necessária.  O canal em FM, pertence ao Grupo que optou pela Band FM por se tratar de uma emissora  popular e de grande audiência  e sucesso. Isso está comprovado  nas mais de 40 emissoras que compõem a rede. Outras duas emissoras do Grupo Bandeirantes operam no mercado campineiro e também possuem grande audiência são a Educadora Fm 91,7 MHz e a Nativa Fm 89,3 MHz que completa em fevereiro dois anos na cidade. Exceção a Educadora, ambas disputam