MAIS UMA VITÓRIA DA JOVEM PAN NOS TRIBUNAIS
Ontem 18/02, os repórteres da Jovem Pan Fábio Serôdio, Márcio Spímpolo, Luis Carlos Quartarollo e Vanderlei Nogueira compareceram a audiência que julgou a liminar impetrada pelos repórteres que munidos da autorização conseguiram entrevistar jogadores e técnicos antes durante e depois das partidas.
Resultado
Vitória de lavada da Pan, que poderá entrevistar livremente quem bem entender, sem qualquer IMPOSIÇÃO seja da TV Globo ou da FPF.
O resultado abre brecha para outras emissoras façam o mesmo, basta querer.
QUEM MANDA É O DELEGADO
Como se não bastasse esse autoritarismo de quem centraliza e monopoliza o futebol na TV aberta do Brasil, colocando essas tais IMPOSIÇÕES.
A FPF coloca a culpa no delegado das partidas na Libertadores, dizendo que a liberação ao gramado para os repórteres após o apito final do árbitro não teve a liberação do tal “delegado da partida”, que na maioria das vezes nem é consultado.
Foi assim no jogo entre Palmeiras e Potosi e nesta quarta-feira no Morumbi no jogo do São Paulo contra o Independiente de Medelim.
Seria mais uma IMPOSIÇÃO da TV platinada ou “birrinha” por causa da liminar da Jovem Pan e consecutivamente êxito no julgamento de ontem?
JOGO UNYCO
Acostumados a amassar grama, tomar chuva e outros ossos do ofício, os repórteres de rádio, TV , Jornal e sites até que se deram bem no jogo de ontem.
Como o acesso ao gramado não é liberado pela Sul Americana na Taça Libertadores a “galera” foi pra arquibancada, o convite da Assessoria do espaçoe Imprensa do recém-inaugurado espaço UNYCO no setor térreo do Morumbi.
O intervalo teve cara de piquenique com direito a pipoca,cachorro quente e refrigerante.
Teve repórter que sofreu ao ser obrigado a trabalhar e ver o pessoal do setor VIP consumindo litros e litros de Red Label.
Lembrando que o local, conta com parceria da Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer, que pagou R$ 10 milhões por arrendamento de três anos. A Associação Brasileira de Hotelaria também investiu no espaço.
MILTÃO NO DM
Quem ouviu o terceiro tempo da rádio Bandeirantes de São Paulo percebeu que o âncora era Sérgio Patrick, que ao se despedir dos repórteres e do comentarista Mauro Beting lembrou que o Milton Neves teria que descansar para voltar bem ao comando do programa, pois estava no departamento médico.
Por incrível que pareça a jornada acabou cedo (1:15) da matina, sendo que os repórteres até estranharam saírem do ar antes da uma da manhã.
Além do Beting, os ouvintes ficaram frustrados e porque não “órfãos”, já que os famosos “jingles” não foram contados e as “groselhas” não rolaram soltas madrugada a dentro.
O Patrick até que deu a chance ao Beting, porém ele mesmo confessou que não tem essa veia digamos.......publicitária.
NO ESCURO
Pedido direcionado a Subprefeitura do Butantã e também para a ACEESP
O estacionamento do Morumbi está muito escuro, precisam urgentemente que arrumem a iluminação do local, pois mesmo com uma base da Polícia Militar no local, o retorno dos profissionais que trabalham nas partidas, principalmente as que terminam mais tarde está ficando perigoso.
Por favor, atendam esse apelo antes que possam ocorrer assaltos, sequestros relâmpagos ou furto de veículos.
TÔ FORA MANO!
A equipe da Transamérica FM 100,1 comandada por Éder Luis, assinou no final do ano passado um termo de compromisso, onde cada componente da equipe, seja narrador, comentarista, apresentador ou repórter se compromete a arcar com custos de advogados caso uma ação seja movida contra a emissora/equipe no que diz respeito a menções de duplo sentido ou que denigram a imagem de terceiros que possam caracterizar danos morais, calúnia ou difamação.
Assim, a emissora se isenta de qualquer opinião que não seja de sua linha editorial, sendo que o funcionário além de arcar com o processo será demitido por justa causa sem dó nem piedade.
Te cuida galera, todo mundo está “pianinho”.
Será que estavam tomando muitos processos??
ResponderExcluirPq com Neto,Godoy,Maciel na equipe a muita polemica neh!!