Diante da imposição das Tvs a Accesp confirmou nesta terça-feira que os repórteres de campo só poderão entrevistar os jogadores no gramado após o término do jogo, a novidade será a criação de uma zona mista na volta do intervalo.
Acho que vai ser uma bagunça geral, uma verdadeira zona, mas foi o que o presidente Ricardo Capriotti conseguiu, vamos ver.
C O M U N I C A D O ACEESP
Com o objetivo de auxiliar o trabalho dos cronistas esportivos durante os jogos do Paulistão 2009, a Federação Paulista de Futebol e a Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo chegaram ao seguinte acordo após reunião na última semana:
1) As entrevistas com os jogadores e membros da comissão técnica das equipes acontecerão somente ao final das partidas, fora do campo de jogo.
2) A proibição de entrada no campo de jogo segue válida para todo profissional credenciado. A permanência de todos os credenciados atrás das metas está mantida durante os jogos.
3) Sob responsabilidade da Federação Paulista de Futebol, será criada uma zona mista na saída dos vestiários em todos os jogos do campeonato. Por este local poderão passar os jogadores e membros da comissão técnica dos dois times, onde poderão conceder entrevista.
4) As entrevistas coletivas organizadas pelos clubes após os jogos seguem sendo feitas de acordo com o planejamento de cada um deles.
Contamos com a colaboração de todos.
É já que nos tiraram o direito de entrar a campo...
ResponderExcluirTudo que vier para tentar pegar a palavra dos jogadores será válido.
Mas para não acontecer bagunça tem que ser feito algo que eu não imagino o que seja.
Abraços