Ouvi uma declaração do volante Túlio do Botafogo falando que esse negócio de salários atrasados ( noBotafogo são dois meses) não tem nada haver quando o time entra em campo. Que o presidente ( Bebetio de Freitas) sempre dá satisfação e que a imagem do clube e dos jogadores não serão riscadas em campo.
Isso tem haver com a situação no Palmeiras, enquando o Luxa fala que o pau vai cantar se não cair na conta semana que vem, tem diretor/conselheiro que pede demissão e diretor que não confirma que o salário cairá na próxima semana.
Isso é o que vem a tona, tem muito clube grande passando por dificuldades, ou se preferir. Tem muito presidente de clube dando o passo maior que a perna.
Respeito os jogadores que sabem que a imagem fica mesmo arranhada se não houver empenho em campo, mas acredito que no futebol e em outra profissão qualquer a motivação salarial ajuda o trabalhador no dia-a-dia.
Só quem teve o salário atrasado sabe o quanto é dificil, seja um salário mínimo ou cem vezes mais, pois quem ganha mais gasta mais.
Vou esperar os jogos de Palmeiras e Botafogo neste final de semana para tirar minhas conclusões.
NÃO IMPORTA A PROFISSÃO O PAGAMENTO TEM DE SER EM DIA ,POR QUE OS CREDORES NÃO ESPERAM E CPC E SERASA É UM PULO SÓ, AI ´PRONTO SUA VIDA ESTÁ MUDADA.
ResponderExcluir