A Panini lançou nesta sexta-feira o aguardado álbum Campeonato Brasileiro 2009. O novo álbum retrata - em 604 figurinhas - os melhores momentos desta acirrada competição e destaca o atual momento da grande concentração de estrelas nos times de futebol brasileiros. Para comunicar este lançamento, a campanha publicitária da Panini irá valorizar toda a paixão do torcedor pelo seu clube e a boa conduta da torcida nos estádios. “Desse modo, criamos uma campanha que incentiva os jovens a pintar a cara contra a violência nos estádios e torcer com alegria e irreverência” comenta o Diretor Presidente da Panini José Eduardo Severo Martins. A idéia é transformar a ‘cara pintada’ no futebol em um símbolo de torcedor consciente e realmente apaixonado pelo esporte. A edição 2009 do álbum do Campeonato Brasileiro é um produto histórico e aproveita um fato novo e muito favorável ao torcedor brasileiro: a permanência de muitos dos craques brasileiros em seus times - casos de Adriano no Flamengo, Fred