Pular para o conteúdo principal

Confirmado fim da MIT FM

Na manhã desta terça-feira (14) o Grupo Bandeirantes de Comunicação confirmou a informação que o BLOG trouxe ontem com exclusividade.
A MIT FM  encerra seus trabalhos no dia 4 de março a partir da meia noite, mesma data do término do contrato de arrendamento com a Rede Mundial de Comunicação e com a Mitsubishi Motors que ainda é a detentora da marca em FM.
Fernando Solano, diretor artístico da emissora fica a partir do dia 5 de março exclusivo na BandNews FM, onde já há alguns meses é um dos âncoras do jornalismo matutino.
Boa sorte a toda a equipe da MIT FM, que sem dúvida alguma fez um ótimo trabalho nesse período onde a rádio cresceu e proporcionou aos ouvintes uma ótima e agradável programação. 
No twitter já  começaram os protestos contra o fim da emissora via hashtag  orfãosdaMITFM  
Estamos apurando o  que virá por ai na  freqüência dos 92,5 Mhz  e já adianta que não será a volta da Scalla FM.

O BLOG agradece também a todos colegas que  fizeram o exercício do bom jornalismo e citaram a fonte da notícia exclusíva.   

Comentários

  1. Fiquei imensamente triste ao confirmar esta notícia, pois nem estava acreditando... Pra mim esta foi e será sempre uma das melhores rádios tanto pela qualidade musical como pelo conteúdo informativo, principalmente do lado esportivo. Torço e rezo mto p que ela retorne em breve p alegria de mtos que tenho certeza que hoje estão mto tristes com sua saída :'( E obrigada por tudo que ela transmitiu p nós! Patricia.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso as rádios de pagode, axé e evangélicas continuam no ar. Deprimente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Oscar Roberto de Godoy é demitido da Band

A informação é de Flávio Ricco do Canal 1 Futebol da Band - 1 Jornada esportiva da Bandeirantes, quarta-feira à noite, e Luciano do Valle – sempre ele! – resolve falar sobre programação.E critica duramente o fato de uma emissora de Cascavel, parceira da Band, não transmitir alguns programas da cabeça-de-rede como “Jogo Aberto” e “Brasil Urgente”. O tema, aliás, já foi abordado nesta coluna, citando como exemplo a Rede TV!. Nem tudo o que é transmitido pela rede de Osasco é repetido por suas afiliadas. Voltando ao Luciano, após o desabafo, ele pediu desculpas ao telespectador. Não precisava. Futebol da Band - 2 E, na mesma jornada, Luciano e seus companheiros Neto e Oscar Roberto Godoy revelaram que não estavam entre as pessoas mais felizes do Morumbi. E, muito provavelmente por causa disso, ontem, começo da tarde, foi anunciada a demissão do Godoy. Ele mesmo, à coluna, confirmou que teve uma conversa lá e saiu fora. Só Lembrando que Godoy já tinha feito coisa pior ao vivo e a Band seg...

Gilson Ricardo vai deixar o Panorama Esportivo

Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.