Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 2, 2017

Ondas Curtas 86

E  X  C  L  U  S  I  V  A  S Rodrigo Rodrigues ex- ESPN e TV Gazeta está conversando para apresentar um programa de esportes na nova Rádio Globo.  Felipe Andreoli e Maria Júlia Coutinho seguem na pauta.   Cade vez mais a cara da "nova" Rádio Globo tem cara de TV. Quem sabe reproduzir a TV Globo na Rádio de uma vez por todas seja o objetivo final. Uma âncora que já passou pelo SGR e hoje definitivamente conquistou o seu espaço na emissora concorrente, está conversando para voltar. Se fechar será um ponto positivo diante de tantos negativos para o Grupo. O respeito acabou de vez Manuelzinho Aos poucos a "faxina" de demissões vai atingindo os funcionários mais antigos. Com mais de 20 anos de casa, Manuelzinho, que trabalhava na produção da Globo São Paulo e era muito querido por todos foi demitido. Manuelzinho é deficiente visual, sempre subiu as escadas com sua bengala, sempre trabalhou com competência, nunca re...

Pelo sétimo mês consecutivo, ESPN Brasil ficou na frente do Fox Sports

Desde agosto de 2016, o canal vence  seu concorrente nos números consolidados do Instituto oficial que mede a audiência.  A emissora também ficou entre os 10 canais mais assistidos de fevereiro na TV paga. Além disso, a ESPN Brasil foi o canal esportivo com o maior ATS (tempo de permanência sem mudar de canal). Nesse item, ficou na frente até do Sportv. O canal foi líder de audiência entre os canais de esporte no período da tarde (12:00 às 18:00). Nesse período, a ESPN Brasil apresenta, ao vivo, Bate Bola Debate, Futebol no Mundo, Sportscenter e transmissões de futebol. Os números são oficiais do tradicional Instituto que é responsável em  m edir a audiência, Dados referentes a   15 mercados entre homens de 18-49 anos.

Aceitar ou não aceitar?

Grande Grupo de Comunicação recebeu uma boa proposta para vender sua emissora de rádio. A questão que envolve os sócios é se aceitam a proposta ou não. A proposta de venta é taxada para uns como razoável e  para outros boa. Uma dúvida cruel em tempos de crise e fechamento no vermelho todo mês. A definição deve ocorrer nos próximos dias.