Que pena!

EXCLUSIVO 
Como o BLOG adiantou, o Grupo Bandeirantes de Rádio fará mudanças em uma  das emissoras que administra.
Menos de quatro anos depois de sua criação, a ótima MIT FM que opera em 92,5 Mhz já tem data marcada para deixar de existir, 5 de março.
Com uma das melhores programações do rádio de SP, a MIT resgatou muitos ouvintes da finada 89 FM, a Rádio Rock que hoje de rock não tem nada com a chegada da pop Fast FM.
Outro fato que pega todos os ouvintes de surpresa é que a emissora vinha crescendo mês a mês conforme a medição de audiência do IBOPE, a MIT FM cresceu 50% no último trimestre. Atualmente  a emissora ocupa a posição 29 do ranking.
A fórmula de sucesso que tinha tudo para crescer ainda mais, além da boa programação, tinha ótimos locutores, programas alternativos e jornalismo que infelizmente vão deixar de existir.
O motivo  que o final do contrato de parceria do Grupo Bandeirantes de Rádio com a Mitsubishi Motors e a agência de publicidade África está chegando ao fim e diretores da montadora  já avisaram que não vão continuar no projeto.
A crise no mercado internacional e o aumento no Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para carros importados para carros importados podem ter pesado na decisão da montadora japonesa que importa as marcas: ASX, Lancer, Outlander e Pajero Full para o Brasil.
A direção da emissora classifica a MIT como uma rádio que traduz em música e conteúdo a liberdade, que une o gosto pela aventura e a emoção de transpor os obstáculos do dia-a-dia.
Resta agora aos  ouvintes,  aproveitarem ao máximo os últimos capítulos de mais um bom projeto que chega ao fim.
O futuro da freqüência ainda não foi divulgado, uma vez que a emissora pertence a Rede Mundial de Comunicação e está arrendada ao Grupo Bandeirantes.

Postagens mais visitadas