segunda-feira, 23 de julho de 2012

Super Rádio Tupi e Rádio Capital acertam parceria que prometem agitar a concorrência

Exclusivo
Foi fechado acordo contratual na semana passada entre a Super Rádio Tupi, emissora líder de audiência no Rio de Janeiro e Rádio Capital, emissora vice-líder de audiência em São Paulo.
A Super Tupi será cabeça de rede nas transmissões da Copa das Confederações em 2013 e Copa do Mundo em 2014 e estava procurando uma emissora forte no mercado paulista para firmar essa parceria.
Ao todo serão mais de 30 emissoras na rede  que transmitirá os dois grandes eventos de futebol aqui no Brasil.
Os detalhes dessa parceria serão passados em breve pelas emissoras que estão satisfeitas com o acordo firmado.

TV Corinthians acaba oficialmente no dia 31 de julho

TVC esta falida! Funcionários sofrem com o 
descaso dos "responsáveis" pelo projeto
Exclusivo
Mais uma ação do marketing corintiano que naufraga, assim como o jornal "O Fiel" que não durou nem um ano, e está repleto de ações trabalhistas, agora é a vez da TV Corinthians, outro veículo oficial do clube que não emplacou por pura incompetência administrativa. O projeto começou no dia 1º de março de 2011 em parceria com o canal de televisão TV+, o investimento foi de três milhões de reais. No início  contava com cerca de 100 funcionários envolvidos na produção, além de parceria com a Casa de video e criação, produtora de conteúdo paulista, hoje somente 6 funcionários que não recebem há meses tentam tocar a falida tv que repete consecutivamente a sua programação . 
O Departamento de marketing nada faz, pelo contrário, tirou a conta do twitter dos funcionários e não responde as frequentes perguntas e broncas dos assinantes do canal que se vangloriava em ser o  canal, pioneiro no Brasil em transmitir exclusivamente conteúdos do clube.
O conteúdo por enquanto está disponível para as operadoras Oi, Vivo e BVCi. A Net, líder nacional no setor, adotou a cautela certa e  não transmitia o conteúdo por temer a sua interrupção em um curto espaço, como infelizmente está acontecendo. 
O clube também transmitia a programação pelo Facebook e celebrou o fato de ter ultrapassado mais de um milhão de seguidores na rede social. O canal mostrava diversos programas, reportagens do clube, e os treinamentos da equipe.
Há quem afirme internamente que os responsáveis querem mesmo que a tv acabe, assim, a concessão seria passada para outro grupo de comunicação que investiria mais dinheiro no projeto e consecutivamente no clube.


Abaixo segue a entrevista  concedida em fevereiro desse ano do então Vice-Presidente de Marketing e atual Vice-Presidente do Corinthians Luiz Paulo Rozenberg que disse após a vitória do Presidente Mário Gobbi em fevereiro passado:  
" Não existe lugar mais apropriado para comemorar essa vitória. Tenho orgulho dessa iniciativa arrojada que é a TV Corinthians,  que  colocou o Corinthians na frente dos demais".