Pular para o conteúdo principal

Super Rádio Tupi e Rádio Capital acertam parceria que prometem agitar a concorrência

Exclusivo
Foi fechado acordo contratual na semana passada entre a Super Rádio Tupi, emissora líder de audiência no Rio de Janeiro e Rádio Capital, emissora vice-líder de audiência em São Paulo.
A Super Tupi será cabeça de rede nas transmissões da Copa das Confederações em 2013 e Copa do Mundo em 2014 e estava procurando uma emissora forte no mercado paulista para firmar essa parceria.
Ao todo serão mais de 30 emissoras na rede  que transmitirá os dois grandes eventos de futebol aqui no Brasil.
Os detalhes dessa parceria serão passados em breve pelas emissoras que estão satisfeitas com o acordo firmado.

Comentários

  1. Rádios Globo e Bandeirantes seguem nessa Linha desde o inicio!
    A TV Bandeirantes vai mostrar a copa das confederações ano que vem junto com a TV Globo!

    ResponderExcluir
  2. A união da Rádio Capital de São Paulo com a Super Rádio Tupi do Rio de Janeiro pras transmissões da Copa das Confederações de 2013 e pra Copa do Mundo de 2014 ambas sendo realizadas no Brasil mostram acima de tudo a credibilidade,a seriedade e a competência pelos excelentes serviços que as duas emissoras prestam as duas maiores cidades do Brasil(São Paulo e Rio).Parabéns a Francisco Paes de Barros,Alfredo Raymundo,Ricardo Henrique e Marcus de Diácomo por articularem essa parceria que tem tudo pra ser vitoriosa.

    ResponderExcluir
  3. Quando poderemos ouvir a Radio Capital em Fm ?? Aqui em casa, na mooca, o sinal é muito fraco, infelizmente não consigo ouvir.

    ResponderExcluir
  4. Cheni, a título de curiosidade, vale lembrar que a Rádio Tupi de São Paulo, a "de verdade", não a genérica que existe atualmente, ocupava justamente os 1040 kHz, que ficaram com a Capital depois que a emissora fechou as portas. E é no mínimo interessante ver a Tupi "real", dos Diários Associados, voltando a ter interesse no mercado paulista.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Rede Transamérica deixa de transmitir jogos para o Rio de Janeiro e Brasília. Dono da CNN pode adquirir emissora

Exclusivo atualização 11/08/2021 10:20   Há um ano a direção da Rede Transamérica ampliava o projeto de transmissões esportivas em grandes praças como Rio de Janeiro e Brasília, mas o ótimo projeto infelizmente não emplacou e, segundo fontes, vai deixar de existir a partir da segunda-feira da próxima semana dia 9 de agosto. No caso de Brasília o projeto já tinha terminado há algum tempo,  agora, tudo indica, seria a vez do Rio de Janeiro, que deve ir até o próximo domingo dia 8 de agosto. Após essa data alguns profissionais da equipe esportiva seriam relocados na programação de São Paulo ou da rede, outros teriam que deixar a emissora. No Rio de Janeiro o projeto segue nos moldes antigos de arrendamento de horário com profissionais locais, inclusive a equipe anterior  do projeto de rede vai retornar. A ausência de patrocinadores nesse período de pandemia pode ter atrapalhado o excelente projeto, outro fator que pode ter contribuído foi a ausência de nomes conhecidos ou profissionais co

DEPOIS DE JOSÉ SILVÉRIO, CAPITAL CONTRATA NARRADOR DA 105 FM

 LEANDRO BOLLIS REFORÇA TIME DA CAPITAL Após uma década, Bollis  deixa a 105 FM Emissora retoma o departamento esportivo e quase dois meses depois da chegada do  jornalista e empresário Oliverio Júnior, mais que duplicou sua audiência nos horários com bola rolando.  Consolidada no segmento popular  a Capital finalmente migrou e agora pode ser ouvida no FM  77.5 (faixa estendida) da cidade de São Paulo, o foco desde o início do ano  se tornar uma emissora  multiplataforma vem conseguindo atingir seus objetivos, isso deve-se muito a volta das  transmissões de futebol  e a chegada do narrador José Silvério,  o narrador que marcou seu nome na história do rádio esportivo por décadas narrando os principais fatos da história do futebol na Jovem Pan e  Rádio Bandeirantes de São Paulo foi o principal nome  que arrastou milhares de fãs e órfãos do "PAI DO GOL" que nos altos de seus 75 anos bem vividos  retoma a narração esportiva como um garoto que vinha de Minas para narrar do rádio p

Nova Morada chega para resgatar o “rádio popular de qualidade”

Anderson Scardoelli - Portal Comunique-se   É o que afirma Thiago Matheus, comunicador e diretor artístico da emissora que estreou em São Paulo neste início de ano A primeira semana do ano começou com novidades no dial paulistano. Desde segunda-feira, 3, a Morada do Sol de São Paulo deu vez no 1.260 AM para a Nova Morada, emissora que chega com o propósito de fornecer aos ouvintes quatro pilares que tradicionalmente marcam a história da mídia radiofônica no país: jornalismo, esporte, prestação de serviços e variedades/entretenimento. Para isso, o projeto conta com programação diversificada e aposta no resgate do conceito de comunicadores. O time inicial da Nova Morada une experiência e juventude. Profissional conceituado na crônica esportiva e ex-articulista parceiro do Portal Comunique-se, Anderson Cheni está à frente do ‘Morada Esportiva’, de segunda a sexta-feira, das 11h às 12h. Kaká Siqueira, Patrícia Liberato, André Nicoli e Jota Júnior são alguns dos outros apresentadores d