Pular para o conteúdo principal

TV Corinthians acaba oficialmente no dia 31 de julho

TVC esta falida! Funcionários sofrem com o 
descaso dos "responsáveis" pelo projeto
Exclusivo
Mais uma ação do marketing corintiano que naufraga, assim como o jornal "O Fiel" que não durou nem um ano, e está repleto de ações trabalhistas, agora é a vez da TV Corinthians, outro veículo oficial do clube que não emplacou por pura incompetência administrativa. O projeto começou no dia 1º de março de 2011 em parceria com o canal de televisão TV+, o investimento foi de três milhões de reais. No início  contava com cerca de 100 funcionários envolvidos na produção, além de parceria com a Casa de video e criação, produtora de conteúdo paulista, hoje somente 6 funcionários que não recebem há meses tentam tocar a falida tv que repete consecutivamente a sua programação . 
O Departamento de marketing nada faz, pelo contrário, tirou a conta do twitter dos funcionários e não responde as frequentes perguntas e broncas dos assinantes do canal que se vangloriava em ser o  canal, pioneiro no Brasil em transmitir exclusivamente conteúdos do clube.
O conteúdo por enquanto está disponível para as operadoras Oi, Vivo e BVCi. A Net, líder nacional no setor, adotou a cautela certa e  não transmitia o conteúdo por temer a sua interrupção em um curto espaço, como infelizmente está acontecendo. 
O clube também transmitia a programação pelo Facebook e celebrou o fato de ter ultrapassado mais de um milhão de seguidores na rede social. O canal mostrava diversos programas, reportagens do clube, e os treinamentos da equipe.
Há quem afirme internamente que os responsáveis querem mesmo que a tv acabe, assim, a concessão seria passada para outro grupo de comunicação que investiria mais dinheiro no projeto e consecutivamente no clube.


Abaixo segue a entrevista  concedida em fevereiro desse ano do então Vice-Presidente de Marketing e atual Vice-Presidente do Corinthians Luiz Paulo Rozenberg que disse após a vitória do Presidente Mário Gobbi em fevereiro passado:  
" Não existe lugar mais apropriado para comemorar essa vitória. Tenho orgulho dessa iniciativa arrojada que é a TV Corinthians,  que  colocou o Corinthians na frente dos demais".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gilson Ricardo vai deixar o Panorama Esportivo

Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Audiência às quartas-feiras e programas esportivos

Programa esportivo mais ouvido em  São Paulo é o da 105 FM Além de divulga a a tradicional audiência do rádio esportivo com bola rolando e jornadas esportivas aos finais de semana, divulgamos aqui com exclusividade a audiência do futebol no meio de semana (quartas-feiras) e também a medição dos programas esportivos. A 105 FM segue firme na audiência no meio de semana e também nos programas esportivos, com grande vantagem para a segunda emissora. Não sabemos qual é o motivo do Instituto oficial pela medição não incluir  os programas esportivos das rádios Estadão/ESPN e Jovem Pan.     JORNADA ESPORTIVA DO MEIO DE SEMANA 4º FEIRA - 21H00 ÀS 24H00 105 FM____________ GLOBO AM ______0,67 0,25 _______112.844  42.895 TRANSAMÉRICA FM 0,22 37.744 BANDEIRANTES AM 0,18 30.127 CBN FM 0,12 20.007 BANDEIRANTES FM ...