Pular para o conteúdo principal

Postagens

COMO OUVIR A EMISSORA QUE MIGROU PARA O FM SE NÃO TEM RECEPTOR?

Os gestores, diretores e coordenadores de rádios que vão migrar, ou já estão na Frequência Modulada é fazer  os ouvintes sintonizar a emissora na faixa estendida nos carros, claro se não estiver no aplicativo da emissora ou similares, não tem receptor seja em casa ou carro. Outro problema é o pacote de dados e a internet que infelizmente fica a desejar  em nosso pais.  veja o vídeo com atenção e interaja comentando aqui no blog  ou no canal Cheni no Campo no Youtube . Vamos falar mais de rádio e da migração em outros episódios. " O  GRANDE  DESAFIO É COMO OUVIR A RÁDIO QUE   FEZ A MIGRAÇÃO,   SÃO RAROS OS RÁDIOS DE AUTOMÓVEIS  E CELULARES COM FAIXXXA ESTENDIDA. ALÉM DISSO OPTAR PELOS APLICATIVOS EXIGE PACODE DE DADOS E INTERNET  DE BOA QUALIDADE. AS RÁDIOS OU ENTIDADES RESPONSÁVEIS JÁ DEVERIAM TER PROMOVIDO AÇÕES  COMO POR EXEMPLO DISTRIBUIR AOS OUVINTES GRATUITAMENTE APARELHOS COM A FAIXA ESTENDIDA" ANDERSON CHENI ,  JORNALISTA E ESPECIALISTA EM RÁDIO

Rádio Capital vai lançar Reality Show

A forte emissora AM da Capital Paulista segue inovando, ainda esse mês a Rádio Capital vai desvendar o mistério que intriga seus ouvintes que ouvem a chamada e ainda por cima deve dar uma oportunidade de trabalho para um novo profissional. Interessados devem aguardar  mais detalhes do reality da emissora,  aguardem!  

Betfair.net lança campanha nas redes sociais para o primeiro jogo das semifinais da Libertadores

  "Infinitas Possibilidades" será focada no Palmeiras, que joga nesta terça-feira (05) Filme  Palmeirense  (Betfair.net) São Paulo, 05 de janeiro de 2021 - A Betfair.net, parceira oficial da CONMEBOL Libertadores, lança nesta terça-feira (5) o primeiro vídeo da campanha "Infinitas Possibilidades" nas redes sociais.  O vídeo estreia na data da primeira partida das semifinais da competição sul-americana, e tem o foco nos times do S.E Palmeiras e River Plate, adversários nesta terça.  Influenciadores, personalidades do mundo do futebol, jornalistas e jogadores, como Rivaldo e Alex, irão compartilhar os vídeos e mostrar a lealdade e devoção dos fãs do futebol aos clubes de coração.  A Betfair.net usará a figura do porco palmeirense, símbolo do time paulista. A ação mostrará possibilidades que podem ocorrer de um desafio entre torcedores rivais, neste caso torcedores do Palmeiras e River Plate, e o público poderá participar diretamente votando nas enquetes que serão cria

Alex & Betfair.net celebram a CONMEBOL Libertadores 2020

  Lenda do futebol sul-americano e da CONMEBOL Libertadores ajuda a trazer os fãs para mais perto da ação Com a aproximação dos jogos finais do torneio, o craque Alex dará vida à campanha da Betfair ‘Todo Resultado É Possível’ Curitiba (PR), 22 de dezembro de 2020 – A Betfair.net, parceira oficial da CONMEBOL Libertadores, firma nesta terça-feira (22), uma parceria com a lenda do futebol brasileiro Alex para celebrar a fase final da competição. Os duelos de semifinais serão realizados no início de janeiro em jogos de ida e volta entre equipes de Brasil e Argentina. A final da edição 2020 será no estádio do Maracanã no Rio de Janeiro (RJ), em partida única no sábado, 30 de janeiro de 2021.Alex dará vida à campanha ‘Todo Resultado É Possível’ da Betfair e aproximará os fãs do futebol do campo à segurança de suas próprias casas. A lenda do futebol sul-americano e vencedor da CONMEBOL Libertadores pelo Palmeiras em 1999 também compartilhará sua opinião de especialista sobre as semifinais e

MORRE O REPÓRTER ESPORTIVO ROMEU CÉSAR, VÍTIMA DE COVID-19

MILTON NEVES - TERCEIRO TEMPO  Luto no rádio esportivo paulista.   Romeu César , repórter que marcou época na equipe de Osmar Santos na Rádio Globo, morreu na manhã desta quarta-feira (11), após uma longa luta contra a Covid-19. Natural de Franca-SP, Romeu marcou época na Rádio Globo, onde trabalhou por duas décadas sendo repórter titular das transmissões da emissora com Osmar Santos e com Oscar Ulisses. Foi também comentarista. Ao deixar o jornalismo, Romeu passou a trabalhar como representante de fábricas de sapatos da cidade de Franca, além de exercer a função de assessor político. Nos últimos anos, estava vivendo na cidade de Valinhos-SP. Conhecido carinhosamente como "Fera", era torcedor do Santos Futebol Clube. Em 12 de junho de 2020, o jornalista Anderson Cheni publicou uma entrevista com Romeu César em seu canal do YouTube, chamado “Cheni no Campo”.  Assista no player abaixo:

Ondas Curtas - edição 127

 Essa edição da coluna  destaca as mudanças de dois programas do segmento esportivo no dial  da  Grande  São Paulo        Tops fora da TOP FM Equipe dos Tops da Bola - foto: Divulgação Tops da Bola Há quase dois anos no ar, o programa "Os Tops da Bola" da TOP FM de São Paulo, FM 104,1 está  procurando outro prefixo na grande São Paulo. O Programa que estreou em 7 de  janeiro de 2018 teria contrato até o final desse ano, mas  fica até o final de outubro. Isso porque a direção da emissora resolveu mudar o regulamento (contrato) com a  bola rolando, pode isso Arnaldo?   Em certas empresas de comunicação, infelizmente o contrato foi feito  para ser quebrado e o ouvinte segue em segundo ou terceiro plano.  Apesar das dificuldades com a pandemia, a emissora que recentemente demitiu  TODOS   os locutores/operadores, viu o programa de esportes  voltar a atrair anunciantes por méritos próprios e quis  do dia para a noite aumentar a porcentagem do contrato em vigor, resultado: A equip

A emoção está de volta! Betfair.net lança filme para marcar o retorno da CONMEBOL Libertadores

Produção registra em imagens, vozes e sentimentos a expectativa pela maior competição das Américas, que será retomada nesta terça-feira, após seis meses A CONMEBOL Libertadores está de volta após seis longos meses, e a Betfair.net não deixou o momento passar em branco. A patrocinadora oficial da competição lançou nesta segunda-feira (14/9) o filme “O Impossível Está De Volta”, que traduz a emoção do torcedor com o retorno do maior torneio das Américas. Mais do que um vídeo sobre a retomada do futebol, a produção é pautada no sentimento que move o amante do esporte mais popular do planeta. O contraste entre o barulho de antes e o vazio atual das arquibancadas, impactadas pela pandemia da COVID-19, se converte em uma mensagem de esperança: o retorno que parecia impossível é possível, e todos os resultados são possíveis. “A ansiedade é grande. A temporada já recomeçou, mas é na Libertadores que os confrontos ganham peso, que os duelos mostram verdadeiramente aonde essas equipes podem cheg