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Governo comprará direitos de transmissão do campeonato argentino, noticia imprensa

A Associação de Futebol Argentino (AFA) e o governo federal estão próximos de um acordo para que o poder público compre os direitos de transmissão do campeonato nacional. O possível acerto surge dois dias após a entidade ter rescindido o contrato com a empresa Televisión Satelital Codificada (TSC), até então detentora da exibição das partidas do torneio. Nesta quinta-feira (13), a presidente Cristina Kirchner recebe Julio Grandona, da AFA. Na última segunda, foram discutidos bases financeiras do contrato. Segundo noticiou a agência EFE, o novo valor é duas vezes superior ao mantido com a TSC. A informação sobre o acerto contratual ainda não foi oficializado pelas partes envolvidas. Porém, a imprensa argentina noticia que a confirmação possa ocorrer após o encontro desta quarta. A expectativa com o novo acerto é de que as partidas mantidas em TV paga pela TSC passem a ser exibidas nos canais abertos do país. O contrato deve minimizar o rombo nos clubes argentinos. Dados divulgados pel

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Financiamentos de Multas e Licenciamento é com a SODESP SODESP - (11) 2799- 0400 Lance SP: Santo Líder! (Pal) RJ: E agora Mengão? MG: Elétrico (Galo) Folha de SP = BB passa Itaú e é maior banco do país O Estado de SP = Descobertos mais 468 atos secretos do Senado O Globo = Ex-secretária que contesta Dilma vai depor no Senado Jornal do Brasil = Segurança particular é maior do que polícia Correio Braziliense = Efeitos da gripe suína: Grávidas recebem licença/deputados pedem Tamiflu/risco em hospitais lotados Estado de Minas = Perderam, bandidos... Valor Econômico = Mudança contábil eleva patrimônio de empresas Zero Hora (P. Alegre) = MPF denuncia 19 por lavagem de dinheiro de fraudes em licitações A Tarde (Salvador) = Suspeito revela os detalhes do crime O Povo (Fortaleza) = Acaba greve da Polícia Civil Jornal da Tarde (SP) = Tamiflu dispara alerta para grávidas e bebês Diário Catarinense (Florianópolis) = Gripe A em SC: Situação de emergência para acelerar prevenção Jornal de Brasília

Copa do Brasil festeja retorno de R$ 1 bi

A edição 2009 da Copa Kia do Brasil atingiu uma marca histórica de retorno de mídia para anunciantes. Somado, o tempo de exposição das marcas na TV aberta durante os 262 jogos transmitidos gerou o equivalente a R$ 1.132.837.000,00, segundo levantamento feito pelo instituto de pesquisas Informídia. O levantamento cronometra o tempo de aparição de cada marca, pondera a posição que o logotipo ocupou no vídeo e avalia o custo desse espaço de acordo com as tabelas de mídia das emissoras de TV para o horário - não são considerados os descontos. Impulsionada pelo bom desempenho do campeão Corinthians e pela presença de Ronaldo, a Copa Kia do Brasil teve 464 horas de transmissão em 2009. No total, a competição foi vista por 39.144.000 pessoas. Os dados foram aferidos em levantamento encomendado pela Traffic, empresa de marketing esportivo que comercializa cotas de publicidade da Copa Kia do Brasil - o naming right, por exemplo, é uma propriedade da cota de title sponsor. A agência ainda fez um

manchetes

Financiamentos de Multas e Licenciamento é com a SODESP SODESP - (11) 2799- 0400 Lance SP: Trio Love (Pal) RJ: Vai Clarear (Bot) MG: Carrasco do verdão (Galo) Folha de S.Paulo Brasil é o país que mais se desfaz de títulos dos EUA O Estado de S.Paulo Oposição aceita acordo que preserva Sarney Diário de São Paulo SP terá 110 novos radares para caçar devedores de IPVA Agora S.Paulo Escolas terão que repor aulas e cumprir os 200 dias letivos Jornal do Brasil Alerj aprova lei contra o fumo em locais públicos O Globo Anac propõe acelerar privatização do Galeão Valor Econômico BC liquida posições e sai do mercado futuro de câmbio Correio Braziliense Preço de lote da União vai subir, prevê Terracap Estado de Minas Medidas tentam proteger grávidas da gripe suína Diário do Nordeste Ceará lidera produção de energia eólica no Brasil A Tarde Fim de greve da PM em noite de violência Extra Marido da atriz é sequestrado pelo motorista Correio do Povo MST faz invasões em 12 estados Zero Hora Brasil c

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Grupo Pão de Açúcar patrocina a CBF Investimento de US$ 5 milhões é inferior aos demais contratos da seleção brasileira A Confederação Brasileira de Futebol e o Grupo Pão de Açúcar devem oficializar nos próximos dias um contrato de patrocínio de US$ 5 milhões, por um ano. O montante envolvido no acordo, que não inclui exposição de marcas nos uniformes da seleção brasileira, é inferior aos dos demais contratos da CBF. A Nike paga US$ 25 milhões anuais, enquanto Ambev, Itaú, TAM e Vivo pagam US$ 15 milhões por ano. Já o contrato com a Gillette gira em torno de US$ 10 milhões. Ambev lança embalagens temáticas de futebol A Ambev vai lançar embalagens temáticas de seis grandes clubes do futebol brasileiro: Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Atlético (MG) e Cruzeiro. Os acordos também preveem o uso da imagem das equipes em campanhas publicitárias da fabricante de bebidas. A negociação conseguiu contornar os acordos que a Femsa, fabricante da Kaiser, tem com Corinthians e São Paulo,