A TV Bandeirantes comercializou quase todas as cotas de patrocínio para a cobertura da Copa do Mundo de 2010, que será realizada na África do Sul. De acordo com diretor comercial da emissora, Marcelo Mainardi, nessa semana a Band fechou o acordo com a Samsung. A companhia de eletroeletrônicos juntou-se à Caixa Econômica Federal, Petrobrás, Itaipava e Casas Bahia - que já haviam adquirido as cotas máster de patrocínio - para veicular sua marca nos jogos e em todo o pacote de programação que envolverá a cobertura do principal torneio de futebol do planeta.O executivo também revelou que outra cota top para a cobertura do evento foi negociada com a companhia de telefonia Embratel e que a última grande de patrocínio deverá ser negociada na próxima semana. Por ter adquirido os direitos de transmissão da Copa do Mundo de 2010 junto à TV Globo - detentora oficial do evento esportivo no Brasil - a Band volta a exibir o torneio esportivo depois de um intervalo de dez anos. No início do ano de 2