Pular para o conteúdo principal

Reinaldo Costa, Romeu César e Domingos Machado na Cheni no Campo online

Grande nomes do rádio esportivo estão de volta na noite desta quarta-feira  na  primeira partida da decisão do Campeonato Paulista entre Corinthians e Palmeiras.
  Um dos maiores narradores esportivos do rádio nas décadas de 80, 90 e anos 2000 ao lado de outro grande nome, só que nas reportagens, somando os dois são mais de 10 Copas do Mundo no Currículo. O terceiro nome também marcou gerações de ouvintes no Brasil inteiro que acompanham as informações precisas do Plantão esportivo da equipe de Esportes da Rádio Globo, além do Globo esportivo segunda edição, bons tempos que pelo menos na noite de hoje podem ser recordados na "memória afetiva  esportiva".
Reinaldo Costa, narrador que marcou época em emissoras de Campo Grande no Mato Grosso do Sul e CBN Cuiabá, além de cravar seu nome na história do rádio nas  rádios Record, Globo, Eldorado ESPN vai narrar essa noite a primeira decisão do Campeonato Paulista, o jogo entre Corinthians e Palmeiras na Arena Itaquera que terá transmissão do canal Cheni no Campo no Youtube e na Fan Page do Facebook.
Além de Reinaldo Costa, o "fera" Romeu César, um dos mais importantes da história do rádio também vai voltar, ele será o repórter que vai acompanhar o Corinthians na partida, e tem outra  novidade entre os "veteranos" estará também  Domingos Machado,   que marcou época na equipe de esportes de Osmar Santos na infelizmente "finada" Rádio Globo AM 1100 KHz de SP.
O convite foi feito pelo jornalista Anderson Cheni, que é editor do Blog Cheni no Campo há 12 anos e desde 2018  comanda jovens talento do rádio online na "Equipe Cheni no Campo", uma espécie de rádio universitária que transmite jogos nos estádios, mas nesse período de pandemia está trabalhando com toda equipe com cada um em sua casa ou escritório.  Grandes nomes do rádio e da TV também colaboram na emissora como Luiz Ademar que trabalhou como comentarista no Grupo Globo e Marcelo Bianconi que passou pelas principais emissoras e veículos de comunicação do pais, mas sempre é lembrado pelo seu trabalho na equipe de esportes da Bandeirantes, o "Show do Esportes". É  como um time que tem mais jovens que subiram para o profissional e veteranos que vão orientando os mais jovens.
 
 
A equipe Cheni no Campo conta hoje com mais de 20 colaboradores entre homens e mulheres. A faixa das 8 da noite sempre traz nos canais Cheni no Campo programas ao vivo, além das transmissões esportivas. Outro nome conhecido do rádio que está no canal ao vivo todas as terças-feiras é Maércio Ramos, o popular Morcegão, que também do timaço da Rádio Globo.  A transmissão começa as 8 da noite, Reinaldo Costa estará ao vivo a partir das 21 horas. A dinâmica mostra a versatilidade da equipe em tempos de pandemia, Reinaldo Costa estará em sua casa em Cruzeiro no vale do Paraíba, Romeu César em Valinhos na grande Campinas, Machadão estará Itatiba-SP e a base da equipe tem comando técnico e de áudio em dois bairros de São Paulo. Essa é a grande oportunidade de matar saudades desses grandes nomes do rádio esportivo seja você torcedor  de Corinthians, Palmeiras ou qualquer outro time. Essa transmissão será uma continuação da Live amigos da Rádio Globo que prestou homenagens aos grandes nomes da emissora, mas agora na versão futebol Show, para um Brasil de audiência.

 

Decisão do Campeonato Paulista 2020 (jogo 1)

Corinthians x Palmeiras: Futebol Cheni no Campo online

Facebook e Youtube: Cheni no Campo a partir das 8 da noite 

com Reinaldo Costa, Romeu César, Anderson Cheni, 

Domingos Machado, Cuca Labareda, Natalia Santana e a 

melhor cobertura do rádio online 

Comentários

  1. Não vou perder a grande oportunidade de voltar a ouvir esses grandes profissionais do rádio esportivo brasileiro.
    Forte abraço e sucesso na transmissão!
    Lucimar Fernandes Machado
    São Gonçalo - RJ

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Três anos sem o "sábio Chinês" Juarez Soares

        Juarez foi homenageado pela ACEESP em 12/2016  -  Foto: Marcos Júnior/Portal TT Há  três anos o jornalista Juarez Soares nos deixou, mas a sua obra está marcada para sempre nas rádios e emissoras de tv que trabalhou em quase 60 anos de profissão.  O jornalista Anderson Cheni  lembrou do amigo que estava na emissora em 2019  e prestou a homenagem em nome de todos do Departamento de Esportes que tem o comando de Oliveiro Júnior, que por anos trabalhou com Juarez na TV Bandeirantes no saudoso "Show do Esporte".  O Giro final terminou com um poema de Juarez e o depoimento da filha Ana Júlia que também é jornalista. Um simples, mas emocionante para lembrar de um dos grandes nomes do jornalismo esportivo, salve o eterno sábio "  chinês ".   Juarez Soares Moreira nasceu em São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, Estado de São Paulo, no dia 16 de julho de 1941. Filho de Adolfo Soares Moreira e Josefina Soares Moreira, formou-se em Pedagogia na Facul