A partir desta segunda-feira (14), às 17h30, a Baixada Santista terá na rádio Nova FM 87,9 o principal canal de cobertura diária do Santos Futebol Clube e demais clubes da região.
Sob o comando da equipe Análise Tática, o programa "Nova nos Esportes" terá todas as informações direto do CT Rei Pelé e Vila Belmiro. Os programas terão duração de 1h30 e serão recheados de entrevistas e debates.
Formam a equipe: Fellipe Camargo (jornalista com passagens pelos canais ESPN, Tribuna e BandSports), Eduardo Lucas (jornalista com passagens por Rádio CBN, TV Tribuna e TV Santa Cecília), Caio Couto (técnico de futebol com passagens por Santos, Fluminense, Botafogo e seleção brasileira) e Lucas Melo (jornalista com passagem pela Rádio Cacique, de Santos).
Inicialmente com programas de segunda a sexta, a rádio Nova FM em breve fará também transmissões dos jogos do Santos Futebol Clube.
Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.
Comentários
Postar um comentário