Pular para o conteúdo principal

Capital da Bola terá "Pé de Anjo" e o retorno de grandes nomes do rádio

Juares Soares, Osmar Garrafa,
Anderson Cheni e Marcelinho Carioca
A partir do  próxima segunda-feira dia 07 de janeiro, a  Rádio Capital de São Paulo, am 1040 Khz e aplicativos, passa a  ter uma nova equipe de esportes.  A emissora que tem o comando de Francisco Paes de Barros, um dos poucos bons gestores que restaram do bom e velho rádio   terá um time experiente e com muita credibilidade. O CAPITAL DA BOLA  vai marcar o retorno ao rádio esportivo de Juarez Soares, o popular "China",  Osmar Garraffa, Anderson Cheni  e do ex-jogador e  jornalista diplomado Marcelinho Carioca, além da volta de um dos maiores humoristas do Brasil, Alexandre Porpetone, que segue na Praça é Nossa no SBT fará participações especiais.
Marcelinho Carioca já trabalhou como comentarista na Bandeirantes em 2007  e  ainda estava cursando jornalismo  em 2015 quando teve uma rápida passagem pela  Rádio Transmérica de São Paulo, além da Rádio Capital irá seguir no cargo de Diretor de Relações Institucionais do Capital F.C, time de Brasília,porém esse cargo vai conciliar com o de  apresentador e  comentarista da Rádio Capital.  
Muito feliz e confiante com seu primeiro trabalho como jornalista diplomado recém formado (concluiu o curso na Faculdades Integradas Rio Branco  no ano passado) o "pé de anjo" falou ao blog da sua nova fase profissional: "Foram décadas dentro de campo e quatro anos de faculdade para finalmente colocar em prática toda a minha experiência  no rádio. Me orgulho de ser  o primeiro ex-jogador diplomado em jornalismo, além de  aprender com essa equipe fantástica e  experiente, principalmente o Juarez Soares que além de muito competente e sábio é divertido pra caramba.  Rolou muita identificação nas reuniões que fizemos e agora estou ansioso para chegar o dia 7 de janeiro, 2019 promete!". O pé de anjo declarou  também que largou a política  e que o  foco agora e a área de comunicação. 



"Televisivos" voltam ao rádio

Juarez Soares que está na Rede TV, retorna ao veículo que o consagrou como jornalista, entre várias emissoras o popular China se destacou na Globo e passou por Record e Transamérica. China vai reencontrar Osmar Garraffa, que segue na TV Gazeta e foi voz forte e marcante na equipe de Osmar Santos na Rádio Globo, aonde foi colega de trabalho de Anderson Cheni também na CBN, Cheni  segue na RIT TV e com os projetos  do Blog que vai para o seu décimo primeiro ano e a equipe de transmissões esportivas " Cheni no Campo".
Alexandre Porpetone  também
 retorna ao rádio
O programa CAPITAL DA BOLA vai ao ar de segunda a sexta-feira das 18 às 19 horas,  além do dial, as redes sociais estarão bombando com lives que vão acontecer durante e e após o programa. A participação do ouvinte irá acontecer pelo whatsapp, ao vivo no estúdio e além disso, prêmios também serão sorteados. Credibilidade na informação com muita irreverência  marcarão essa nova fase do esporte da emissora. O programa vai destacar as informações dos grandes times de São Paulo  e as principais  do Brasil e do Mundo.
S E R V I Ç O:
C  A  P  I  T  A  L       DA       B  O  L  A  
Estreia dia 07 de janeiro às 18 horas na Rádio Capital de São Paulo, am 1040 Khz e aplicativos.
Apresentação: Anderson Cheni  - comentários: Juarez Soares e Marcelinho Carioca -  Reportagens: Osmar Garraffa -  Humor: Alexandre Porpetone - Produção: Alessandra Zanchetta e Alex Lopes - Direção Artística: Rogério Andrade - Direção Geral: Francisco Paes de Barros.


   Saiba como ganhar a camisa autografada do "pé de anjo"


     Twitter:   Bola Capital     
  Facebok:  Capital da Bola 
Instagram:  Capital da Bola 

Foto e vídeos: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Três anos sem o "sábio Chinês" Juarez Soares

        Juarez foi homenageado pela ACEESP em 12/2016  -  Foto: Marcos Júnior/Portal TT Há  três anos o jornalista Juarez Soares nos deixou, mas a sua obra está marcada para sempre nas rádios e emissoras de tv que trabalhou em quase 60 anos de profissão.  O jornalista Anderson Cheni  lembrou do amigo que estava na emissora em 2019  e prestou a homenagem em nome de todos do Departamento de Esportes que tem o comando de Oliveiro Júnior, que por anos trabalhou com Juarez na TV Bandeirantes no saudoso "Show do Esporte".  O Giro final terminou com um poema de Juarez e o depoimento da filha Ana Júlia que também é jornalista. Um simples, mas emocionante para lembrar de um dos grandes nomes do jornalismo esportivo, salve o eterno sábio "  chinês ".   Juarez Soares Moreira nasceu em São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, Estado de São Paulo, no dia 16 de julho de 1941. Filho de Adolfo Soares Moreira e Josefina Soares Moreira, formou-se em Pedagogia na Facul

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!