Pular para o conteúdo principal

Polícia identifica torcedor que agrediu jornalistas no Allianz Parque

EXCLUSIVO
BLOG   TEVE ACESSO  AOS
DOCUMENTOS DE INVESTIGAÇÃO
A Polícia Civil   do Estado de São Paulo, depois de três meses de investigações e muita colaboração do Palmeiras finalmente chegou ao nome do  "torcedor" que agrediu jornalistas que estavam trabalhando na final do Campeonato  Paulista no Allianz Parque na  final do Campeonato Paulista desse ano. Eduardo da Silva, conhecido como "Snarf"  foi identificado pelo DHPP como agressor ( arremessou uma lixeira, disparou cusparadas e agrediu verbalmente) dos  jornalistas que trabalharam no pós jogo. Eduardo da Silva,  foi  chamado  para prestar esclarecimentos e deve comparecer na delegacia nos próximos dias.
Eduardo Silva vai responder
por injúrias e tentativa de agressão
 
 O Palmeiras prestou todo o auxílio necessário ao DHPP para que conseguisse identificar o torcedor agressor. O Clube cedeu informações do programa Avante e  imagens do circuito interno do Allianz Parque. 
 A punição que  Eduardo da Silva se agressor sofrerá ainda não está definida, provavelmente ele deve ficar  proibido por tempo determinado de frequentar estádios de futebol, sobretudo jogos do Palmeiras,  além de prestar   serviços comunitários. 

Relembre o caso



No dia 8 de abril, data da final do Campeonato paulista, Palmeiras e Corinthians decidiram a competição que foi vencida pelo Corinthians. Na ocasião  profissionais de rádio foram alvo de cusparadas no campo e repórteres mulheres disseram terem sido alvo de gestos obscenos e xingamentos machistas. Na tribuna de imprensa houve o incidente mais grave. Eduardo da Silva,  arremessou uma lixeira plástica, de cerca de 1 metro de altura, em direção aos jornalistas da webrádio Poliesportiva:  Ramoni Artico, Bruno Filandra Lopes e Ivan Marconato, além de terem sofrido ofensas verbais enquanto transmitiam o jogo. A Federação Paulista de Futebol, Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo (ACEESP), a Associação dos Cronistas Esportivos do Interior de São Paulo (ACEISP) e a ARFOC (Associação de Repórteres Fotográficos e Cinematográficos) repudiaram  profundamente os atos de hostilidade e as  agressões sofridos pelos profissionais  em vários setores do estádio.   Esse episódio mostra o quanto é importante a parceia entre o clube de futebol e as autoridades para identificação  e punição, fatos raros  no futebol brasileiro. 
Vídeo: Rede Contínua

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gilson Ricardo vai deixar o Panorama Esportivo

Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Audiência às quartas-feiras e programas esportivos

Programa esportivo mais ouvido em  São Paulo é o da 105 FM Além de divulga a a tradicional audiência do rádio esportivo com bola rolando e jornadas esportivas aos finais de semana, divulgamos aqui com exclusividade a audiência do futebol no meio de semana (quartas-feiras) e também a medição dos programas esportivos. A 105 FM segue firme na audiência no meio de semana e também nos programas esportivos, com grande vantagem para a segunda emissora. Não sabemos qual é o motivo do Instituto oficial pela medição não incluir  os programas esportivos das rádios Estadão/ESPN e Jovem Pan.     JORNADA ESPORTIVA DO MEIO DE SEMANA 4º FEIRA - 21H00 ÀS 24H00 105 FM____________ GLOBO AM ______0,67 0,25 _______112.844  42.895 TRANSAMÉRICA FM 0,22 37.744 BANDEIRANTES AM 0,18 30.127 CBN FM 0,12 20.007 BANDEIRANTES FM ...