|  | 
| TV Fechada se mobiliza nas contratações em ano de Copa do Mundo | 
Enquanto o TV Fechada (Sportv e Fox Sports)  seguem se reforçando, investindo e principalmente  contratando. O rádio esportivo segue estático e perdendo cada vez mais ouvintes por minuto todos os dias, e o investimento é quase zero, tanto que emissoras tradicionais não terão ninguém na Copa da Rússia. Será que a falta de investimento e gestão vai afundar quase todas as emissoras? Infelizmente temos quatro ou cinco exceções de emissoras esportivas que seguem firmes no Brasil ( Gaúcha Sat, Itatiaia Sat, Transamérica de São Paulo e mais aqui e outra alí e só). 
Os  principais nomes da tv aberta e fechada vieram do rádio, que hoje por vários motivos, entre eles a falta de investimento e gestão, revela cada vez menos bons profissionais.
Gustavo Villani no SporTv e TV Globo e Téo Jose e Vanessa Riche ( Fox Sports ). Sendo que Vanessa Riche está indo muito bem na Rádio Globo, mas deve também deixar a emissora.  Todos são ótimos profissionais, em minha opinião excelentes contratações, principalmente a de Villani que hoje é um dos principais narradores da tv, sabe dosar  como poucos no ar emoção e vibração,  isso aos  36 anos e com um futuro pra lá de brilhante dentro principalmente da Rede Globo, mas antes vai  ficar no SporTv que vai se renovar bastante nos próximos anos.  Sportv e Fox Sports devem se pronunciar oficialmente  nos próximos dias.  Já o rádio, fica estudando uma ou outra emissora se vai ou não mandar pelo menos um repórter para a Rússia, triste realidade de muitas emissoras que pagaram aproximadamente 850 mil dólares pelos direitos da Copa e vão ficar por aqui, sendo que tem emissora que está repleta de ações trabalhistas.
Fotos: Divulgação Fox Sports e SporTv 
 
Comentários
Postar um comentário