A partir da próxima segunda-feira (10), às 11h30 a Jovem Pan terá uma nova atração em sua programação. O Ligado na Cidade será apresentado pelo repórter Fernando Martins, com foco na solução de problemas do cidadão, sendo transmitido para toda a rede AM, FM e internet.
O objetivo é solucionar problemas que incomodem o cidadão e o consumidor. Para isso é importante contar com a participação do ouvinte, que através do telefone e WhatsApp poderá enviar fotos e vídeos em tempo real, relatando problemas em sua rua ou bairro, por exemplo.
“É muito gratificante poder exercer o jornalismo bem perto da população, sendo porta-voz das necessidades das pessoas. Muitas vezes, as pessoas não têm mais a quem recorrer e é aí que os veículos de comunicação entram. Isso é serviço e, no caso do rádio, é sua essência”, comenta Fernando Martins.
A direção da Jovem Pan entende a necessidade de um programa com este formato para o rádio nos dias atuais, junto ao perfil do apresentador, que já desenvolvia este trabalho há 14 anos, no interior de São Paulo na cidade de Araraquara, onde começou sua carreira.
O Ligado na Cidade contará com uma equipe de reportagem na rua e será apresentado de segunda a sexta-feira, às 11h30, logo após o programa Morning Show. Abaixo segue a chamada de estreia do programa.
Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino  Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.
 

Comentários
Postar um comentário