A Rádio Estadão quer saber quais são os problemas que mais afligem os bairros da cidade. Para isso dará a palavra ao morador, que será ouvido e terá sua reclamação levada às autoridades. Esse é o objetivo da Blitz Rádio Estadão, serviço que entra no ar esta semana e que passará por todos os bairros da Capital, começando por São Miguel Paulista, na zona leste.
         De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, uma equipe da emissora estará em alguma área de São Paulo para ouvir moradores e comerciantes, com boletins durante a programação e nos jornais da emissora. Depois, a Rádio Estadão levará as principais reclamações para as autoridades. A ideia não é só apontar os problemas de uma região, mas discuti-los e buscar de uma solução com os órgãos competentes.
         Além das entradas no ar, a Blitz Rádio Estadão terá blog no Portal Estadão, onde será postado tudo o que foi apurado durante as visitas. Os moradores vão poder mandar sugestões de lugares para visitarmos pelo WhatsApp da rádio (11-99481-1777).
 
Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino  Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.
 

Comentários
Postar um comentário