A Rádio Estadão quer saber quais são os problemas que mais afligem os bairros da cidade. Para isso dará a palavra ao morador, que será ouvido e terá sua reclamação levada às autoridades. Esse é o objetivo da Blitz Rádio Estadão, serviço que entra no ar esta semana e que passará por todos os bairros da Capital, começando por São Miguel Paulista, na zona leste.
De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, uma equipe da emissora estará em alguma área de São Paulo para ouvir moradores e comerciantes, com boletins durante a programação e nos jornais da emissora. Depois, a Rádio Estadão levará as principais reclamações para as autoridades. A ideia não é só apontar os problemas de uma região, mas discuti-los e buscar de uma solução com os órgãos competentes.
Além das entradas no ar, a Blitz Rádio Estadão terá blog no Portal Estadão, onde será postado tudo o que foi apurado durante as visitas. Os moradores vão poder mandar sugestões de lugares para visitarmos pelo WhatsApp da rádio (11-99481-1777).
A informação é de Flávio Ricco do Canal 1 Futebol da Band - 1 Jornada esportiva da Bandeirantes, quarta-feira à noite, e Luciano do Valle – sempre ele! – resolve falar sobre programação.E critica duramente o fato de uma emissora de Cascavel, parceira da Band, não transmitir alguns programas da cabeça-de-rede como “Jogo Aberto” e “Brasil Urgente”. O tema, aliás, já foi abordado nesta coluna, citando como exemplo a Rede TV!. Nem tudo o que é transmitido pela rede de Osasco é repetido por suas afiliadas. Voltando ao Luciano, após o desabafo, ele pediu desculpas ao telespectador. Não precisava. Futebol da Band - 2 E, na mesma jornada, Luciano e seus companheiros Neto e Oscar Roberto Godoy revelaram que não estavam entre as pessoas mais felizes do Morumbi. E, muito provavelmente por causa disso, ontem, começo da tarde, foi anunciada a demissão do Godoy. Ele mesmo, à coluna, confirmou que teve uma conversa lá e saiu fora. Só Lembrando que Godoy já tinha feito coisa pior ao vivo e a Band seg...
Comentários
Postar um comentário