Produzida pela repórter Natália André, a série vai mostrar que as mulheres não estão apenas dirigindo como motoristas comuns pelo trânsito de São Paulo. Mais do que nunca, elas estão no comando em toda área de mobilidade. Além de taxistas, motoristas de ônibus e caminhoneiras, elas ocupam posições desconhecidas do cidadão comum.
Os ouvintes vão conhecer histórias de mulheres que pilotam helicópteros Águia da Polícia Militar, que dirigem tanques do Corpo de Bombeiros, que controlam trens do Metrô, além de donas de oficinas mecânicas. As reportagens vão levantar diversas questões que afetam a vida dessas mulheres. Como conciliar ocupações desse tipo e a vontade de ser mãe? Há preconceito com mulheres que se especializam no trânsito?
Suor, emoção e auto estima elevada são características das “Mulheres no Trânsito”, série especial que será levada ao ar ao longo da programação da Rádio SulAmérica Trânsito FM 92,1 a partir da próxima segunda-feira, dia 7 de março. 
Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino  Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.
 

Comentários
Postar um comentário