Com apresentação da jornalista Camila Tuchlinski, a Rádio Estadão estreia, dia 27 (sábado), o programa Mentalistas. A nova atração reunirá especialistas renomados das mais diversas áreas para discutir as principais questões comportamentais da atualidade em um bate-papo inteligente e didático.
Além de indicar uma luz no fim do túnel, o Mentalistas, que irá ao ar das 16h às 17h, contará com a presença de pessoas que estejam em destaque no cenário nacional, como artistas, cantores, escritores, blogueiros, que passam ou já passaram pelo problema abordado. O programa será reprisado no mesmo horário aos domingos e terças-feiras, a partir das 23h.
Mentalistas terá quadros como “E agora, doutor?”, que, em parceria com especialistas do CREMESP, traz respostas diretas às questões de saúde mental; “Quem nunca...”, com falas breves de pessoas que assumem que se comportaram de determinada maneira (por exemplo, quem nunca teve vergonha de falar em público? Quem nunca ficou ansioso no primeiro dia de aula? quem nunca transou sem camisinha? Quem nunca fez fofoca? Quem nunca acumulou tranqueira em casa?); “Fica a Dica”, com dicas de leitura, música, documentários e filmes atrelados ao tema; e “Abrindo o jogo”, com depoimentos mais longos de pessoas que se identificaram com o assunto do programa.
Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.

Comentários
Postar um comentário