A partir de terça-feira, dia 1º, o jornalista esportivo Marcelo Barreto estará no Quatro em Campo, sempre às 20h30, com o Almanaque Olímpico CBN. No quadro, contará casos curiosos e lembrará personagens que ajudaram a escrever a história das Olimpíadas. Marcelo Barreto escreveu, junto com Armando Freitas, o Almanaque Olímpico Sportv, que está sendo relançado este ano com atualizações. Ele iniciou a sua carreira no jornal O Globo e, depois de uma passagem pelo Lance!, foi contratado pelo Sportv, onde apresenta o programa Seleção Sportv. Foi correspondente da emissora em Londres e acompanhou toda a preparação para os Jogos de 2012.
No dia 4 de março, mais uma novidade : o boletim CBN Profissional do Futuro vai orientar ouvintes e internautas a se adequarem às exigências de um mercado de trabalho em constante transformação, provocada pelos avanços tecnológicos, novos modelos de negócios e de relações das empresas com seus colaboradores. Luis Rasquilha, publicitário e especialista em inovação, será o responsável pelo quadro e explica: “o mercado exige um profissional criativo, capaz de enxergar oportunidades e encontrar soluções para os desafios cotidianos”. Segundo ele, um bom currículo já não é garantia de sucesso: “o profissional do futuro é aquele que integra competências técnicas, comportamentais e gerenciais capazes de alinhar atitude e conhecimento para a ação e para os resultados.” Rasquilha é professor da FIA; autor e coautor de 20 livros técnicos sobre marketing, comunicação, tendências e inovação; e CEO da Inova Consulting e da Inova Business School. O “CBN Profissional do Futuro” será veiculado às sexta-feiras, às 21h45, no CBN Noite Total.
Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.
Comentários
Postar um comentário