Após transmitir pela internet a final da Liga Europa, na última quarta-feira, 27, o Terra encerrou sua parceria com a UEFA. Ao longo de três anos, o portal transmitiu ao vivo mais de 600 jogos da competição, a segunda mais importante do continente, mas o acordo entre as partes não foi renovado.
Liga-europaA partida entre Dnipro e Sevilla contou com a narração de Fábio Salomão e comentários de Celso Paiva, o “Casinha”. O repórter Rodrigo Trindade, que fazia a cobertura em textos para o portal, esteve em Varsóvia, local da partida. A equipe se envolveu na maioria dos jogos transmitidos pelo portal.
“Reforçamos que o esporte se mantém como um dos pilares de conteúdo do Terra”, declarou a empresa, em nota. Nesta segunda, 1º, o site iniciou a cobertura da Copa América, que será realizada no Chile, envolvendo 25 profissionais, inclusive repórteres in loco.
Mesmo sem exibir os jogos, o foco é produzir conteúdo ao vivo, entrevistas, fotos, vídeos, comentários dos estúdios e o minuto a minuto das partidas. Em programa diário, ancorado por Salomão, a partir das 12h, a reportagem mostrará a preparação do Brasil e das outras equipes. A atração contará com apoio de Leandro Miranda e André Naddeo.
Além do futebol, a direção do Terra anuncia que já está se preparando para os Jogos Panamericanos de Toronto e as Olimpíadas do Rio de Janeiro.
Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.
Comentários
Postar um comentário