A Rádio Bandeirantes estreou no último dia primeiro, dentro do programa “Bandeirantes Acontece”, o quadro “RádioDoc”, que trará reportagens especiais sobre assuntos reais que fazem parte da vida de pessoas anônimas. Em todo primeiro domingo do mês, o “Rádio.Doc” levará ao ar um documentário que tem de 15 a 20 minutos de duração. “Desaparecidos” será o documentário de estreia, que traz histórias de pessoas que sumiram e depoimentos de seus familiares.
A editora-executiva da Rádio Bandeirantes, Thays Freitas, fala da razão de inserir um quadro como o RádioDoc na programação da rádio: “Será um espaço para a grande reportagem na grade da Rádio Bandeirantes. Vamos abordar assuntos que precisam de tempo e profundidade, e que não cabem no hard news do dia a dia. Também será a oportunidade de experimentar uma nova linguagem jornalística, com foco em histórias contadas em primeira pessoa”. O “Rádio.Doc” vai ao ar todo primeiro domingo do mês no programa “Bandeirantes Acontece”. Confira na Rádio Bandeirantes, 90,9 FM e 840 AM , pelo aplicativo Band Rádios ou no site www.radiobandeirantes.com.br
Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Comentários
Postar um comentário