A Rádio Bandeirantes estreou no último dia primeiro, dentro do programa “Bandeirantes Acontece”, o quadro “RádioDoc”, que trará reportagens especiais sobre assuntos reais que fazem parte da vida de pessoas anônimas. Em todo primeiro domingo do mês, o “Rádio.Doc” levará ao ar um documentário que tem de 15 a 20 minutos de duração. “Desaparecidos” será o documentário de estreia, que traz histórias de pessoas que sumiram e depoimentos de seus familiares.
 
A editora-executiva da Rádio Bandeirantes, Thays Freitas, fala da razão de inserir um quadro como o RádioDoc na programação da rádio:  “Será um espaço para a grande reportagem na grade da Rádio Bandeirantes. Vamos abordar assuntos que precisam de tempo e profundidade, e que não cabem no hard news do dia a dia. Também será a oportunidade de experimentar uma nova linguagem jornalística, com foco em histórias contadas em primeira pessoa”.  O “Rádio.Doc” vai ao ar todo primeiro domingo do mês no programa “Bandeirantes Acontece”. Confira na Rádio Bandeirantes, 90,9 FM e 840 AM , pelo aplicativo Band Rádios ou no site www.radiobandeirantes.com.br
 
Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino  Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.
 

Comentários
Postar um comentário