Jornalismo não se faz com bairrismo e muito menos clubismo, cidades como Porto Alegre e Belo Horizonte por exemplo, possuem apenas dois times grandes, assim, várias emissoras, principalmente as de rádio gostam de vincular o profissional x com o clube tal, o mesmo vale para o outro clube da cidade. Claro que as emissoras adoram polêmicas, mas a corrida ontem no estúdio da Rádio Gaúcha passou dos limites. Durante o programa Sala de Redação, os senhor Kenny Braga (69) foi demitido da emissora após discussão com o também senhor Paulo Sant’Anna (75), Paulo está afastado. Em nota a emissora informou que as medidas foram tomadas como punições após um episódio de xingamentos protagonizado na edição do programa. Em meio a uma intensa discussão em grande parte inaudível, Paulo Sant’Anna disse a Kenny Braga: “Vai gritar com a tua mãe!”. Ao que Kenny respondeu: "Vai tu, o filho da puta!".
Há melhor discussão é o argumento, quando se debate em alto nível o clima pode até ficar acalorado, mas apelar para a falta de educação é inadmissível, pobre ouvinte que foi "presenteado" com esse fato lamentável que mancha a imagem da emissora e do rádio que ultimamente está tão combalido.
Confira a discussão publicado no YouTube.
Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.

Comentários
Postar um comentário