O Terra transmite, ao vivo, duas partidas da primeira rodada do Campeonato Alemão. No sábado, dia 30/08, Borussia Dortmund enfrenta o Bayer Leverkussen, e no domingo, Borussia Monchengladbach joga contra o Stuttgart. Ao todo, o site transmitirá 68 partidas da temporada 2014/2015 da Bundesliga, além de partidas de importantes torneios como o Russo, Grego e MLS (Major League Soccer) e a Liga da Europa da UEFA. Todas as partidas podem ser acompanhadas em todas as plataformas: web, celular e tablet.
 
No sábado, às 13h30 (de Brasília), todos os olhares estarão voltados para o atual vice-campeão Borussia Dortmund, que encara o Bayer Leverkusen em casa, no Westfalenstadion. Borussia contratou Ciro Immobile, ex-jogador do Torino, e artilheiro do Campeonato Italiano, e é o grande reforço da equipe comandada por Jürgen Klopp. O Bayer Leverkusen voltou das férias de maneira arrasadora. Pela Copa da Alemanha, a equipe venceu o Alemannia Waldalgesheim, time da sexta divisão local, por 6 a 0. O grande destaque ficou por conta do atacante Kiessling, que fez cinco gols na partida.
 
No domingo, às 12h30 (de Brasília), o Terra transmite ao vivo o duelo entre Borussia Monchengladbach e Stuttgart. Fabian Johnson, lateral direito que teve destaque durante a Copa pela seleção americana, é a grande contratação da equipe de Monchengladbach. Já o Stuttgart começou decepcionando nesta temporada. Contra o Bochum, a equipe foi eliminada na primeira fase da Copa da Alemanha ao perder por 2 a 0. No último ano, o time terminou na 15ª posição, apenas uma acima do playoff contra o rebaixamento.
 
Os usuários já podem acompanhar o noticiário, a tabela e a classificação dos jogos no site especial.
Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino  Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.
 

Comentários
Postar um comentário