Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) e a Universidade do Futebol lançam nessa quinta-feira dia 22 de maio, no auditório de Furnas, em Botafogo (Rio de Janeiro), o projeto Educar pelo Futebol – Meu time é nota 10, que vai oferecer curso de formação para técnicos, professores e gestores de clubes e escolinhas de futebol. O objetivo do curso é transformar o futebol num instrumento de educação e de mudança social para a melhoria da qualidade de vida das crianças e dos adolescentes. O projeto conta com o apoio da Fundação FC Barcelona.
Na ocasião, o UNICEF nomeará o coordenador técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Carlos Alberto Parreira, como Campeão do UNICEF para o Esporte Seguro e Inclusivo. Com essa nomeação, ele entra para o time de celebridades que apoiam o trabalho do UNICEF no Brasil na defesa e promoção dos direitos da infância e da adolescência. O time conta com os embaixadores Renato Aragão, Daniela Mercury, a personagem Mônica e Lázaro Ramos; o Campeão para as Crianças Brasileiras, Felipe Massa; e o Escritor para as Crianças Brasileiras, Mauricio de Sousa. Parreira também passa a ser padrinho do projeto Educar pelo Futebol – Meu time é nota 10.
Antes do lançamento, será oferecido um café de boas-vindas para a imprensa e para os convidados. O evento conta com o apoio de Furnas. Informações pelo telefone: +5521 - 3147-5700
Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.
Comentários
Postar um comentário