O ouvinte da Rádio Estadão, que está acostumado a receber um resumo das principais notícias no Giro 15, já perceberam uma novidade nesta semana. Desde de segunda-feira (19), o boletim que traz os fatos relevantes da política ao esporte a cada 15 minutos, passou a ser mais curto e ágil.
As edições têm duração aproximada de 20 segundos, com a proposta de manter o ouvinte bem informado de maneira ainda mais dinâmica. Com o novo formato, caberá aos apresentadores de cada horário, dentro da programação da rádio, a leitura das notícias.
Já nos finais de semana, a partir do dia 25, o Giro irá ao ar de meia em meia hora, aos 15 e 45 minutos de cada período. Com isso, não haverá mais intervalos nas horas cheias.
Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Comentários
Postar um comentário