Especialista em preparar sequências musicais que se tornam trilha sonora para sua audiência durante o dia. Mas para compartilhar o bom gosto musical dos “melhores ouvintes”, a emissora lança, nesta sexta-feira (30), o Playlist do Ouvinte. O novo programa possibilitará à audiência montar suas playlists para tocar durante a programação.
      Quem ouve a rádio, pode enviar lista dez músicas para a produção da nova atração pelo e-mail radioeldorado@estadao.com, com nome completo e telefone. As sequências vão ao ar todas as sextas-feiras, a partir das 12h15.
      O Playlist do Ouvinte – e toda a programação da emissora –, além da rádio, poderá ser ouvido pelo Território Eldorado (www.territorioeldorado.com.br) e pela própria fanpage, que disponibiliza player ao vivo.
Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino  Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.
 

Comentários
Postar um comentário