A ESPN Brasil preparou uma super cobertura para a final da UEFA Champions league no próximo sábado (24). Com equipe in loco em Lisboa, palco da partida, desde o início da semana, a emissora vai passar todos os detalhes e informações para o fã do esporte.
O técnico Tite, convidado para participar da cobertura, se juntará ao narrador Paulo Andrade, os comentaristas Paulo Vinícius Coelho, Paulo Calçade, Juan Pablo Sorín e os repórteres João Castelo Branco e José Renato Ambrósio – todos trabalhando diretamente de Portugal.
“Ninguém entende de Champions League como nós, afinal, há mais de 18 anos transmitimos a competição. A final da UEFA Champions League também marca o início oficial da nossa cobertura da Copa do Mundo FIFA 2014. A emissora entrará ao vivo, após o jogo, da Granja Comary, dois dias antes da Seleção brasileira se apresentar”, explica João Palomino, diretor de jornalismo da ESPN.
Para aquecer a audiência, haverá um Abre o Jogo a partir das 14h, e às 15h30 a bola estará rolando no Estádio da Luz. Além da transmissão na TV, 52 salas de cinema em todo o Brasil exibirão a final pela ESPN. Pelo quarto ano consecutivo, a ESPN , em parceria com a Cinelive, transmitirá a partida ao vivo com narração exclusiva para os cinemas de Cledi Oliveira e comentários de Alê Oliveira e Mauro Cezar Pereira .
Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.

Comentários
Postar um comentário