A Bradesco Esportes FM completa dois anos de vida neste sábado, dia 17. Para marcar a data, a rádio exibe conteúdos especiais durante o dia. Em entrevista exclusiva, o nadador Cesar Cielo, uma das principais esperanças de medalha do Brasil na Olimpíada do Rio-2016, afirma que não deve brilhar apenas nos 50 e 100 metros livres, mas também no revezamento 4 x 100. “Nosso time vem muito forte”, afirma. A entrevista vai ao ar às 11h da manhã. Vai ao ar também uma conversa com o gerente de futebol do Corinthians, Alessandro.
Às 15h, no estúdio da Fiesp, na Avenida Paulista, a rádio fará uma mesa redonda com três ex-dirigentes polêmicos do futebol paulista: Antonio Roque Citadini (Corinthians), Marco Aurelio Cunha (São Paulo) e Salvador Hugo Palaia (Palmeiras). Às 18h, acontece uma edição especial do programa “Pole Position”, com uma discussão sobre as principais novidades do automobilismo brasileiro. Participam da atração o âncora Bernardo Ramos, o narrador Odinei Edson e o repórter de Fórmula 1 Luiz Fernando Ramos.
Além disso, ídolos do futebol brasileiro, como Elias (Corinthians), Alexandre Pato e PH Ganso (São Paulo), Gabigol (Santos), Lucas (PSG), Hernanes e Bernard (seleção brasileira), gravaram mensagens de parabéns à Bradesco Esportes FM.
Sobre a Bradesco Esportes FM
A Bradesco Esportes FM é a única rádio exclusivamente voltada para o esporte numa rede 100% FM, com programação 24 horas por dia, 7 dias por semana. A emissora realiza a contagem regressiva para uma grande cobertura da Copa do Mundo no Brasil, com transmissão de jogos pela Rede Verde e Amarela, junto com as outras rádios do Grupo Bandeirantes. Está presente em São Paulo (94.1 FM) e no Rio de Janeiro (91.1 FM) com um time de jornalistas e colunistas ligados às mais diversas modalidades esportivas. Nomes como Ivan Zimmermann, Milton Neves, Bernardo Ramos, Denilson, Claudio Zaidan, Celso Miranda, Elia Junior e Robson Caetano fazem parte da equipe da rádio.
A informação é de Flávio Ricco do Canal 1 Futebol da Band - 1 Jornada esportiva da Bandeirantes, quarta-feira à noite, e Luciano do Valle – sempre ele! – resolve falar sobre programação.E critica duramente o fato de uma emissora de Cascavel, parceira da Band, não transmitir alguns programas da cabeça-de-rede como “Jogo Aberto” e “Brasil Urgente”. O tema, aliás, já foi abordado nesta coluna, citando como exemplo a Rede TV!. Nem tudo o que é transmitido pela rede de Osasco é repetido por suas afiliadas. Voltando ao Luciano, após o desabafo, ele pediu desculpas ao telespectador. Não precisava. Futebol da Band - 2 E, na mesma jornada, Luciano e seus companheiros Neto e Oscar Roberto Godoy revelaram que não estavam entre as pessoas mais felizes do Morumbi. E, muito provavelmente por causa disso, ontem, começo da tarde, foi anunciada a demissão do Godoy. Ele mesmo, à coluna, confirmou que teve uma conversa lá e saiu fora. Só Lembrando que Godoy já tinha feito coisa pior ao vivo e a Band seg...
Comentários
Postar um comentário