A tradicional corrida abre as comemorações dos 460 anos da capital paulista
A Rede Transamérica de Comunicação, apoia os grandes eventos do país em busca de se aproximar cada vez mais do seu público-alvo. Este ano é a rádio oficial da XVII edição do “Troféu Cidade de São Paulo”, que acontece no dia 25 de janeiro, a partir das 7h30, no Obelisco do Parque do Ibirapuera.
A competição, que integra as festividades do aniversário de 460 anos de São Paulo, tem três modalidades diferentes: Corrida Especial 10 km, Corrida Geral 10 km e a Corrida/Caminhada 6,3 km. As inscrições devem ser feitas somente pela internet através dos sites www.trofeucidadedesaopaulo.com.br e www.ativo.com, até o dia 21 de janeiro.
Os primeiros colocados em todas as modalidades receberão troféus e todos os participantes que concluírem a prova serão presenteados com uma medalha. A expectativa da organização é de que cerca de 10 mil pessoas participem da prova.
Programação:
7h20 - Início Aquecimento
7h30 - Largada Corrida Especial 10 km
7h35 - Largada Corrida Geral 10 km e Corrida/Caminhada 6,3 km
8h30 - Início Cerimonial de Premiação
Serviço
Data: 25/01 (sábado)
Local: Obelisco do Ibirapuera
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral - Moema
Horários: A partir das 7h30
Inscrições e informações: www.trofeucidadedesaopaulo.com.br
Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.

Comentários
Postar um comentário