A Rádio Estadão entra no clima de final de ano. A partir da próxima semana, a programação especial começa com a Retrospectiva 2013, que mostrará as notícias que marcaram o Brasil e o mundo. Em uma série de 12 capítulos, sob o comando dos repórteres Wellington Carvalho e Cinthia Gomes, serão trazidos à lembrança do ouvinte os temas mais marcantes que tiveram cobertura da emissora. Assuntos como a renúncia do Papa Bento XVI, a escolha do Papa Francisco, o incêndio na Boate Kiss, os campeões do futebol brasileiro, a prisão dos mensaleiros, o vai e vem da economia brasileira, entre outros, serão repassados.
As 12 reportagens especiais irão ao ar de 9 a 14 e de 16 a 21 de dezembro, durante as três edições do Estadão No Ar (das 6h às 10h; das 12h às 14h; e das 16h às 19h). Cada mês do ano será apresentado por um dos repórteres, começando pelo Wellington Carvalho. No dia 25 (quarta-feira), um programa especial apresentará o compilado dos 12 capítulos da Retrospectiva 2013.
Além disso, nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, a emissora terá uma grade especial, com programas temáticos, gravados e ao vivo. No Natal, Adega Musical, da 0h às 2h (gravado); Estadão Notícias Especial de Natal, das 2h às 6h (gravado), com entrevistas sobre assuntos diversos; Movimento, das 4h às 6h (gravado); Estadão no Ar Especial, das 8h às 10h (ao vivo), com apresentação de Roxane Ré e produção de Gustavo Lopes; Panelinha de Natal, das 10h às 11h (gravado); Acervo Estadão, das 11h às 13h (gravado); Rota Saudável, das 13h às 15h (gravado); Estadão Esporte, das 15h às 17h (gravado); Estadão no Ar Especial, das 17h às 19h (ao vivo), com apresentação de Alessandra Romano e produção de Simone Felício; Adega Musical, das 19h às 20h (gravado); De Olho no Mundo, das 20h às 21h (gravado); Retrospectiva 2013, das 21h às 22h (especial/gravado); e Movimento, das 22h às 0h (reprise).
A programação de Ano Novo, dia 1º de janeiro, tem início com o Adega Musical, da 0h às 2h (gravado); e segue com Estadão Notícias Especial, das 2h às 6h (gravado), com entrevistas sobre assuntos diversos; Movimento, das 4h às 6h (gravado); Estadão no Ar Especial, das 8h às 10h (ao vivo), com apresentação de Haisem Abaki e rodução: Gustavo Aleixo; Panelinha de Ano Novo, das 10h às 11h (gravado); Acervo Estadão, das 11h às 13h (gravado); Rota Saudável, das 13h às 15h (gravado); Estadão Esporte, das 15h às 17h (gravado); Estadão no Ar Especial, das 17h às 19h (ao vivo), com apresentação de Tatiana Ferraz e produção de Vanessa Serafim; Adega Musical, das 19h às 20h (gravado); De Olho no Mundo, das 20h às 21h (gravado); Estadão Noite Especial, das 21h às 22h (gravado); e Movimento, das 22h às 0h (reprise).
A informação é de Flávio Ricco do Canal 1 Futebol da Band - 1 Jornada esportiva da Bandeirantes, quarta-feira à noite, e Luciano do Valle – sempre ele! – resolve falar sobre programação.E critica duramente o fato de uma emissora de Cascavel, parceira da Band, não transmitir alguns programas da cabeça-de-rede como “Jogo Aberto” e “Brasil Urgente”. O tema, aliás, já foi abordado nesta coluna, citando como exemplo a Rede TV!. Nem tudo o que é transmitido pela rede de Osasco é repetido por suas afiliadas. Voltando ao Luciano, após o desabafo, ele pediu desculpas ao telespectador. Não precisava. Futebol da Band - 2 E, na mesma jornada, Luciano e seus companheiros Neto e Oscar Roberto Godoy revelaram que não estavam entre as pessoas mais felizes do Morumbi. E, muito provavelmente por causa disso, ontem, começo da tarde, foi anunciada a demissão do Godoy. Ele mesmo, à coluna, confirmou que teve uma conversa lá e saiu fora. Só Lembrando que Godoy já tinha feito coisa pior ao vivo e a Band seg...
Comentários
Postar um comentário