Neste final de semana, as atenções das rádios jornalísticas do Grupo Bandeirantes se voltam para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, que será realizado no Autódromo de Interlagos, zona sul de São Paulo. Rádio Bandeirantes, BandNews FM e Bradesco Esportes FM formam uma rede para levar a cobertura completa aos ouvintes, com transmissões realizadas direto da cabine de transmissão da Band.
A equipe de automobilismo, composta pelo narrador Odinei Édson e os comentaristas Jan Balder e Alessandra Alves, ganham um reforço especial nesta prova, o apresentador do “CQC”, da Band, Marcelo Tas. Os jornalistas Sérgio Patrick e Eduardo Barão e um grande time de repórteres completam o time.
No sábado, dia 23, a rede de rádios abre a transmissão do treino classificatório às 13h40. Já no domingo, dia 24, as emissoras iniciam a cobertura às 08h e a largada vai ao ar às 14h. Ao longo de toda a programação do fim de semana, as emissoras realizam flashes ao vivo.
A Rádio SulAmérica Trânsito presta serviço aos cidadãos durante o período com reportagens direto das ruas e cobertura do alto, no helicóptero. Os ouvintes vão conferir informações sobre o trânsito na região do autódromo, orientação sobre a chegada e a saída e também como fugir dos congestionamentos causados por causa da realização da corrida, através de caminhos alternativos ou opções de transporte público.
Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.
Comentários
Postar um comentário