Pular para o conteúdo principal

O decadente fim de carreira do meia Rivaldo

Rivaldo com o Bola e a chuteira de ouro em 1999
Um dos grandes problemas de um jogador de futebol é o de não saber a hora certa para encerrar a carreira, raros são os atletas que conseguem esse feito, muitos esticam a carreira ao máximo e acabam arranhando um passado muitas vezes glorioso e campeão. Foi isso que aconteceu com o meia Rivaldo, de 41 anos, que anunciou nesta quinta-feira sua saída do São Caetano, penúltimo colocado da segunda divisão do Campeonato Brasileiro, e praticamente rebaixado. Rivaldo não confirmou se dará sequência na carreira, o comunicado veio via Twitter: "Bom dia. Quero comunicar que, a partir de hoje, não jogo mais pelo São Caetano. Não consegui me recuperar das dores no joelho. Gostaria de agradecer a todos que fazem parte do clube, principalmente ao presidente Nairo (Ferreira de Souza)", tuitou o ex- melhor do mundo que anteriormente poderia ter finalizado a carreira quando estava no São Paulo. Rivaldo foi o melhor jogador do mundo em 1999 e explicou pelo também pelo Twitter que tomou a decisão por não conseguir se recuperar das dores recorrentes que sofre no joelho direito. No entanto, ele não esclareceu se procurará uma nova equipe para 2014 ou se aposentará. Por causa das lesões, Rivaldo jogou pouco pelo Azulão, apenas 19 vezes, dez delas como titular, e marcou dois gols. Nesta temporada, em parte por culpa das lesões, Rivaldo jogou pouco pelo São Caetano, apenas 19 vezes, poucas vezes como titular, e marcou dois golzinhos. Um triste fim, para um jogador tão importante que deixou sua marca positiva por onde passou, principalmente: Mogi Mirim (primeira passagem) Palmeiras, Milan, Barcelona e Seleção Brasileira  campeã da Copa América de 1999 e o pentacampenato de 2002.
Foto: Rivaldo10.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gilson Ricardo vai deixar o Panorama Esportivo

Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Audiência às quartas-feiras e programas esportivos

Programa esportivo mais ouvido em  São Paulo é o da 105 FM Além de divulga a a tradicional audiência do rádio esportivo com bola rolando e jornadas esportivas aos finais de semana, divulgamos aqui com exclusividade a audiência do futebol no meio de semana (quartas-feiras) e também a medição dos programas esportivos. A 105 FM segue firme na audiência no meio de semana e também nos programas esportivos, com grande vantagem para a segunda emissora. Não sabemos qual é o motivo do Instituto oficial pela medição não incluir  os programas esportivos das rádios Estadão/ESPN e Jovem Pan.     JORNADA ESPORTIVA DO MEIO DE SEMANA 4º FEIRA - 21H00 ÀS 24H00 105 FM____________ GLOBO AM ______0,67 0,25 _______112.844  42.895 TRANSAMÉRICA FM 0,22 37.744 BANDEIRANTES AM 0,18 30.127 CBN FM 0,12 20.007 BANDEIRANTES FM ...