A Rádio Estadão, em homenagem ao Dia das Crianças, veicula série especial de reportagens com temas que vão do consumo ao futuro das crianças no País. As matérias serão apresentadas a partir desta segunda-feira (7), durante toda a programação.
Na segunda-feira, a repórter Cinthia Gomes fala sobre o consumo e as crianças. Na terça-feira (8), Leandro Manço explica o desenvolvimento intelectual na primeira infância. Sérgio Quintella, na quarta-feira (9), aborda o uso de aparelhos eletrônicos pelas crianças e a importância das brincadeiras antigas para o desenvolvimento infantil.
Na quinta-feira (10), Wellington Carvalho relata as dificuldades de se educar uma criança no século 21 (imposição de limites, relacionamento com pais que trabalham fora, temperamento e doenças como stress). Por fim, na sexta-feira (11), a repórter Renata Okumura mostra o que é ser criança no Brasil, abordando temas como a falta de escolas e creches, além das dificuldades na área da saúde.
O especial Dia das Crianças poderá ser ouvido em FM (92,9) e AM (700), acompanhado pela internet, no site da emissora (www.radio.estadao.com.br), na fanpage (https://www.facebook.com/RadioEstadao) ou pelo aplicativo Estadão, disponível para iPhone e Android.
Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.
Comentários
Postar um comentário