Pular para o conteúdo principal

Rádio Bandeirantes, BandNews FM e Bradesco Esportes FM realizam cobertura da Brasil Game Show

As rádios do Grupo Bandeirantes vão contar com um estúdio para transmissão de programas e realização de entrevistas direto da 6ª edição da Brasil Game Show, maior feira de jogos eletrônicos da América Latina. Entre os dias 25 e 29 de outubro, Rádio Bandeirantes, BandNews FM e Bradesco Esportes FM farão parte do evento, que espera reunir mais de 150 mil visitantes no Expo Center Norte, em São Paulo. Neste local ocorre o lançamento dos principais jogos e lançamentos de produtos e jogos do ano, assim como a realização de coletivas e campeonatos de games. Na quinta-feira, dia 25, a Bradesco Esportes FM apresenta direto de lá o programa “Revezamento 5X5”, das 15 às 16h. A Rádio Bandeirantes transmite no sábado, dia 26, o “Pole Position”, das 13h às 14h, e o “Esporte Notícia Internacional”, das 14h às 15h, e, na segunda-feira, dia 28, o “Jornal em Três Tempos”. A BandNews FM fecha o último dia de evento, terça-feira, dia 29, com duas transmissões: “Jornal do Meio do Dia”, das 11h às 14h, e “Alta Frequência”, das 17h às 19h. Além disso, as rádios realizam ampla cobertura com reportagens e entrevistas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gilson Ricardo vai deixar o Panorama Esportivo

Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Oscar Roberto de Godoy é demitido da Band

A informação é de Flávio Ricco do Canal 1 Futebol da Band - 1 Jornada esportiva da Bandeirantes, quarta-feira à noite, e Luciano do Valle – sempre ele! – resolve falar sobre programação.E critica duramente o fato de uma emissora de Cascavel, parceira da Band, não transmitir alguns programas da cabeça-de-rede como “Jogo Aberto” e “Brasil Urgente”. O tema, aliás, já foi abordado nesta coluna, citando como exemplo a Rede TV!. Nem tudo o que é transmitido pela rede de Osasco é repetido por suas afiliadas. Voltando ao Luciano, após o desabafo, ele pediu desculpas ao telespectador. Não precisava. Futebol da Band - 2 E, na mesma jornada, Luciano e seus companheiros Neto e Oscar Roberto Godoy revelaram que não estavam entre as pessoas mais felizes do Morumbi. E, muito provavelmente por causa disso, ontem, começo da tarde, foi anunciada a demissão do Godoy. Ele mesmo, à coluna, confirmou que teve uma conversa lá e saiu fora. Só Lembrando que Godoy já tinha feito coisa pior ao vivo e a Band seg...