Enquanto os times brasileiros não param de aumentar suas dívidas, os clubes europeus anunciam faturamentos bilionários, caso do Real Madrid e do Barcelona. O Brasil, maior campeão do futebol mundial, revela ainda uma fragilidade econômica dos principais clubes do país. Para entender quais motivos levam os times brasileiros a receberem cartão vermelho no campo financeiro, o programa “O Negócio é Esporte” desta segunda-feira (14), às 22h, recebe Pedro Daniel, consultor de gestão esportiva da BDO Brasil.
O convidado, que coordenou um recente estudo de avaliação de marcas, fala sobre a consolidação do Corinthians como clube mais valioso do futebol brasileiro e analisa o modelo de negócio dos times europeus. Pedro explica ainda como gigantes do nosso futebol, como o Flamengo, são campeões de dívidas.
Participa também do programa o dirigente do Real Madrid, Otero Lastres, que explica como o time madrilenho se tornou uma das principais referências em modelo de negócios para o futebol mundial.
A informação é de Flávio Ricco do Canal 1 Futebol da Band - 1 Jornada esportiva da Bandeirantes, quarta-feira à noite, e Luciano do Valle – sempre ele! – resolve falar sobre programação.E critica duramente o fato de uma emissora de Cascavel, parceira da Band, não transmitir alguns programas da cabeça-de-rede como “Jogo Aberto” e “Brasil Urgente”. O tema, aliás, já foi abordado nesta coluna, citando como exemplo a Rede TV!. Nem tudo o que é transmitido pela rede de Osasco é repetido por suas afiliadas. Voltando ao Luciano, após o desabafo, ele pediu desculpas ao telespectador. Não precisava. Futebol da Band - 2 E, na mesma jornada, Luciano e seus companheiros Neto e Oscar Roberto Godoy revelaram que não estavam entre as pessoas mais felizes do Morumbi. E, muito provavelmente por causa disso, ontem, começo da tarde, foi anunciada a demissão do Godoy. Ele mesmo, à coluna, confirmou que teve uma conversa lá e saiu fora. Só Lembrando que Godoy já tinha feito coisa pior ao vivo e a Band seg...
Comentários
Postar um comentário