A Alpha FM lançou anúncios impressos interativos desenvolvidos pela .R.E.F para reforçar ainda mais seu posicionamento no mercado. A comunicação tem o conceito: “Estilo em Sintonia com Você”. Por meio de QR Codes, a nova campanha incluirá ações nos principais veículos de São Paulo, onde será possível ouvir os sucessos da rádio como se fossem as trilhas sonoras adequadas a cada um dos anúncios, transformando os leitores imediatamente em ouvintes.  
“É um orgulho apresentar o primeiro anúncio impresso musical, que reflete com precisão o conceito da Alpha FM: uma rádio em sintonia com milhares de ouvintes interessados em moda, estilo de vida, cultura, gastronomia e, claro, música”, diz Renata Camargo, Diretora de Marketing da AlphaFM. Segundo Renato Pereira, VP de Criação da .R.E.F., “A Alpha FM é a líder de audiência no segmento adulto qualificado, unindo música e informação de qualidade. O contexto da campanha é unir esses dois pilares, de forma inovadora”. Para Renata Camargo,  “A .R.E.F. conseguiu traduzir esse novo momento, com um conceito que transmite exatamente a nossa sintonia com o estilo e com os anseios dos nossos ouvintes”.
Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino  Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.
 

Comentários
Postar um comentário