Na próxima segunda, dia 5 de agosto, a Bradesco Esportes FM intensifica a contagem regressiva para os Jogos Olímpicos 2016 no Rio de Janeiro. Esta data representa exatos 3 anos para o evento em solo brasileiro e terá uma programação comemorativa na rádio. Direto do quiosque da Band na Praia de Copacabana, serão co-apresentados os programas “Brasil no Rio”, das 14h20 às 15h, e “Revezamento 5X5”, das 15h às 16h. Dentre os convidados já confirmados estão a campeã mundial de Remo, Fabiana Beltrame, e o marido, também remador do Flamengo e colunista da emissora, Gilbran Cunha.
 
A rádio, que abre espaço diariamente às mais diversas modalidades olímpicas, também dá visibilidade a atletas promissores. Estreia na segunda o quadro “Ilustre ex-desconhecido”, que vai ao ar semanalmente no programa “Brasil no Rio”.  O boletim fica de olho em atletas ainda não consagrados, mas que tem grande potencial para despontar e surpreender em 2016. Ao longo da programação, de hora em hora, ainda entram chamadas com depoimentos dos principais atletas do Brasil e do mundo, relembrando os momentos mais emocionantes dos Jogos Olímpicos de 2012, que foi realizado em Londres. Por fim, as chamadas “Contagem Regressiva” ganham força. Atletas das mais diversas modalidades vibram com a aproximação dos Jogos Olímpicos 2016.
Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino  Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.
 

Comentários
Postar um comentário