A rádio Bradesco Esportes FM faz mais uma cobertura especializada sobre um evento que envolve esporte olímpico. Esta é a vez do Mundial de Judô, que acontece desde ontem no Rio de Janeiro e vai até 1º de setembro. Os ouvintes da emissora descobrem detalhes, curiosidades e ficam atualizados sobre o desempenho dos brasileiros e as conquistas de medalhas.
 
Direto do estádio Maracanãzinho, na capital carioca, fazem uma análise completa da competição o colunista de Judô da Bradesco Esportes FM, Leonardo Mataruna, e o bicampeão mundial de judô, João Derly. Também estarão presentes os repórteres Bruno Torelly e Suzane Lima e o apresentador do programa “Brasil no Rio”, Guilherme Costa.
 
A Bradesco Esportes FM exibe o boletim diário “Por Dentro do Mundial de Judô”, que aborda histórias de atletas, recordes e nomes promissores da equipe brasileira. Ao longo de toda a programação vai ao ar também o “Direto do Tatame”, que são flashes durante as lutas, com as últimas notícias, resultados e entrevistas. E, como de costume em outras competições, a rádio vibra com o bom desempenho dos compatriotas com o sinal “Pintou Medalha! E é do Brasil”, que avisa o ouvinte quase imediatamente quando um brasileiro conquistar uma medalha. 
 Foto: Vanessa Lorenzini/Bradesco Esportes FM
Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino  Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.
 

Comentários
Postar um comentário