O “Dia Nacional de Luta pela Pauta Trabalhista e Contra a Inflação”, marcado para esta quinta-feira (11), terá manifestações e bloqueios em todo o país. Organizado pelas principais centrais sindicais e movimentos sociais, os atos deverão acontecer nas principais as capitais e em centenas de cidades do País. A Rádio Estadão terá cobertura intensa durante todo o dia.
A emissora acompanhará in loco e deixará os ouvintes informados sobre tudo o que estará acontecendo. A cobertura tem início na madrugada, direto dos locais onde estarão ocorrendo as manifestações e protestos, com informações sobre as vias bloqueadas, trânsito e transporte público. Apresentadores, colunistas e repórteres trarão entrevistas com especialistas, com análises do movimento. Além disso, correspondentes dos veículos do Grupo Estado em todo País participam ao vivo da programação.
Segundo os organizadores, categorias como metalúrgicos, químicos, construção civil, construção pesada, costureiras, transporte, alimentação, borracheiros, telefônicos, servidores públicos, gráficos, comerciários, entre outros, irão cruzar os braços nesta quinta-feira. Toda a cobertura também poderá ser acompanhada pela internet, no site da emissora (www.radio.estadao.com.br), onde estarão disponibilizados os áudios de toda a programação especial, ou pela fanpage da emissora no Facebook.
Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.
Comentários
Postar um comentário