Um resgate dos fatos que marcaram a história brasileira e mundial, com a análise de historiadores e revividos por meio de sons e áudios dos próprios personagens. Assim é o Estadão Acervo, da Rádio Estadão, apresentado por Geraldo Nunes. Nas edições deste sábado (27) e domingo (28), o jornalista destaca os 70 anos de nascimento de Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones, uma das bandas inglesas de rock mais famosas do século 20.
No programa deste final de semana, também serão lembrados os 75 anos das mortes de Lampião, Maria Bonita e seu bando de cangaceiros, no sertão de Sergipe, em 1938, e os 25 anos da Constituição de 1988, a primeira depois da ditadura militar.
O Estadão Acervo é veiculado aos sábados e domingos, das 6h às 7h e das 20h30 às 21h30. A transmissão poderá ser ouvida em FM (92,9) e AM (700) e também acompanhada pela internet, no site da emissora (www.radio.estadao.com.br) ou na fanpage.
Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Comentários
Postar um comentário