Uma das grandes questões da humanidade começa a tentar ser respondida a partir de 27 de maio (segunda-feira), às 20h. Nesse dia, Rádio Eldorado estreia o “Quem somos nós?”, realizado em parceria com a Casa do Saber. Sob o comando do publicitário Celso Loducca, sócio presidente da agência de publicidade Loducca e sócio da Casa do Saber, o primeiro programa traz como convidado Marcelo Serpa, da AlmapBBDO.
A atração será dividida em séries, conforme áreas, atividades dos convidados e seus campos de conhecimento. A primeira sessão discutirá o ser humano na visão do consumo e traz quatro grandes publicitários e profissionais de marketing. Além de Serpa, estarão, na sequência, José Henrique Borghi, da Borghi Lowe, Mário D´Andrea, ex- Fischer Friends, e Luis Cássio de Oliveira, diretor de marketing da Visa. Todas as “conversas” serão gravadas na sede da Casa do Saber e contarão com público, que poderá se inscrever na fanpage da Eldorado (facebook.com/radioeldorado).
Na conversa, cada convidado tem a oportunidade de debater como vê o ser humano, sob sua ótica pessoal e profissional. Uma seleção de músicas escolhida pelo entrevistado intercalará o bate-papo. Após a primeira série com publicitários, o programa receberá profissionais das mais diversas atividades, como cientistas, aventureiros, artistas, músicos, poetas e educadores, entre outros pontos de vista.
Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.

Comentários
Postar um comentário