Pular para o conteúdo principal

"Na Geral" da Rádio Bandeirantes pode trocar prefixo em São Paulo

Lélio, Beto Hora e José Paulo do "Na Geral"
Com catorze anos de trajetória no rádio de São Paulo, o programa   "Na Geral"  acabou de comemorar seu décimo aniversário na Rádio Bandeirantes em março, porém o futuro do programa na emissora do Morumbi pode acabar. Um outro prefixo em São Paulo não está medindo esforços para  levar o trio  formado por Beto Hora, Lélio Teixeira e José Paulo da Glória. 
Sucesso de audiência e principalmente comercial, o programa tem como ponto forte as imitações do humorista Beto Hora, um dos melhores do pais.
"Na Geral" é um dos poucos nesse segmento que sabe dosar humor com  informação em um horário chamado de "pico" no rádio (final da tarde e início da noite), onde na maioria das vezes os congestionamentos se multiplicam pela cidade.
Em nota o Grupo Bandeirantes declarou que não sabe nada a respeito dessa informação passada com exclusividade pelo BLOG.
Entramos em contato por telefone com um dos apresentadores do programa, mas deu caixa postal. 
Trajetória
O "Na Geral" começou a ser apresentado pela Rádio Brasil 2000 FM em 1999. Nesta época contava também com o integrante Mauro Miranda. Em 2002, já sem o Mauro, o grupo passou a integrar a Rádio Bandeirantes. Em 2007 o programa passou a ser exibido simultaneamente também na Band FM (96,1 MHz), permanecendo nesta frequência até 12 de setembro de 2008. A partir de 15 de junho de 2009 a primeira meia-hora do programa passou a ser exibida pela Radio Bandeirantes Rio. Beto Hora, humorista e imitador, caracteriza vários personagens durante o programa (alguns famosos e outros criados por ele mesmo).
Os repórteres da emissora entram no decorrer do programa com informações da cidade e muito esporte é claro.
O programa  vai ao ar de segunda a sexta-feira  das 18 às 20 horas pela Rádio Bandeirantes de São Paulo am 840 KHz e fm 90.9 MHz.
Foto: Divulgação/APMDEFES

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Audiência às quartas-feiras e programas esportivos

Programa esportivo mais ouvido em  São Paulo é o da 105 FM Além de divulga a a tradicional audiência do rádio esportivo com bola rolando e jornadas esportivas aos finais de semana, divulgamos aqui com exclusividade a audiência do futebol no meio de semana (quartas-feiras) e também a medição dos programas esportivos. A 105 FM segue firme na audiência no meio de semana e também nos programas esportivos, com grande vantagem para a segunda emissora. Não sabemos qual é o motivo do Instituto oficial pela medição não incluir  os programas esportivos das rádios Estadão/ESPN e Jovem Pan.     JORNADA ESPORTIVA DO MEIO DE SEMANA 4º FEIRA - 21H00 ÀS 24H00 105 FM____________ GLOBO AM ______0,67 0,25 _______112.844  42.895 TRANSAMÉRICA FM 0,22 37.744 BANDEIRANTES AM 0,18 30.127 CBN FM 0,12 20.007 BANDEIRANTES FM ...

Três anos sem o "sábio Chinês" Juarez Soares

        Juarez foi homenageado pela ACEESP em 12/2016  -  Foto: Marcos Júnior/Portal TT Há  três anos o jornalista Juarez Soares nos deixou, mas a sua obra está marcada para sempre nas rádios e emissoras de tv que trabalhou em quase 60 anos de profissão.  O jornalista Anderson Cheni  lembrou do amigo que estava na emissora em 2019  e prestou a homenagem em nome de todos do Departamento de Esportes que tem o comando de Oliveiro Júnior, que por anos trabalhou com Juarez na TV Bandeirantes no saudoso "Show do Esporte".  O Giro final terminou com um poema de Juarez e o depoimento da filha Ana Júlia que também é jornalista. Um simples, mas emocionante para lembrar de um dos grandes nomes do jornalismo esportivo, salve o eterno sábio "  chinês ".   Juarez Soares Moreira nasceu em São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, Estado de São Paulo, no dia 16 de julho de 1941. Filho de Adolfo Soares Moreira e Josefin...