Pular para o conteúdo principal

Exclusivo: Bandnews deixa dial em Campinas, Band FM entrará no lugar

Emissora de Campinas
deixa o dial em fevereiro
Com pouco mais de 4 anos no ar ( sua inauguração foi no dia  7 de outubro de 2008) a BandNews FM - Campinas que opera na frequência dos 106,7 MHz e foi a oitava emissora da Rede BandNews FM a entrar no ar, vai deixar o dial  e dará lugar a Band FM, a partir de fevereiro.
O BLOG apurou com exclusividade que a emissora vai deixar o dial, essa foi uma    mudança de  estratégia do Grupo, que após estudar o mercado e o ouvinte da região, chegou a conclusão que essa decisão estratégia seria necessária. 
O canal em FM, pertence ao Grupo que optou pela Band FM por se tratar de uma emissora popular e de grande audiência  e sucesso. Isso está comprovado  nas mais de 40 emissoras que compõem a rede. Outras duas emissoras do Grupo Bandeirantes operam no mercado campineiro e também possuem grande audiência são a Educadora Fm 91,7 MHz e a Nativa Fm 89,3 MHz que completa em fevereiro dois anos na cidade. Exceção a Educadora, ambas disputam a preferência do ouvinte com Cidade FM e Laser Fm, emissoras do mesmo segmento.
Beach Park saí do dial  Fortaleza
A Rede BandNews sairá de Campinas, mas ainda nesse primeiro trimestre deve entrar em outras duas grandes praças. Uma é Fortaleza,  onde deve  ocupar a frequência  da Beach Park FM (FM 101,7 MHz) A nova emissora também deve ser vinculada ao Sistema Jangadeiro de Comunicação, que possuí a TV Jangadeiro como afiliada da Band. A emissora "all news" vai disputar a audiência com a CBN também no mercado Cearense. A outra emissora/praça é mantida em sigilo pelo Grupo Bandeirantes que tem como emissoras além de São Paulo 96,9 MHz (cabeça de Rede) a Band News Fm também pode ser ouvida em Belo Horizonte 89,5 - Brasília 90,5 - Rio de Janeiro 94,9 - Curitiba 96,3 - Ribeirão Preto 96,7 - Salvador 99,1 - Porto Alegre 99,3 - Campinas 106,7 (sai do ar em fevereiro) e via Claro TV no canal 163. Em breve Fortaleza 101,7 e mais uma emissora a definir.

Comentários

  1. Tomara que essa outra emissora da BandNews seja ou no Recife onde seria operada pelo Grupo João Santos que tem a TV Tribuna afiliada da Band em PE ou em Santos onde seria operada pelo Grupo Sol Panamby responsavel pela TVB afiliada Band na cidade.Nos dois casos concorreria com a CBN que possui afiliada na capital pernambucana e que esta prestes a inaugurar uma em Santos.Ja no caso de Campinas ganha a Band FM que passa a ter um dos maiores mercados do pais operado pelo proprio grupo e ao mesmo tempo perde a BandNews deixa esse mesmo mercado.

    ResponderExcluir
  2. Cheni, esse papo que estudou o ouvinte da região é balela. Existem várias rádios populares na região e a própria Band FM chega em Campinas com ótimo som. Na RMC existem apenas três rádios all news: CBN FM e Bandnews FM e Bandeirantes AM.

    Mercado há, porém a ganância de quem comanda o grupo é maior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...está correta o comentário do Thiago. Desta forma ficamos "nas mãos" da CBN... é lamentável. Será que o mercado de Campinas não merece ter os âncoras que estamos acostumados a ouvir diariamente? ... nosso mercado é rico... não houve lucro foi por falta de gerenciamento.
      José Carlos Vannucchi
      Campinas

      Excluir
    2. INFELISMENTE,CAMPINAS AGORA E REFEM DE UMA ALL NEWS,QUE NAO CHEGA NEM AOS PES DA BAND NEWS,O RADIO FICOU MAIS TRISTE SEM A BAND NEWS.

      Excluir
    3. que saudade da Band News,agora estou sem ouvir noticia no radio

      Excluir
    4. Ta dificil de ouvir uma noticia de qualidade agora, como se orientar sobre qual melhor caminho seguir em Campinas, bem a cara do Brasil mesmo apenas visando seus interesses e ideais a população que fique e merçe!!!!!!!!!!!!!!! Maranata Jesus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    5. Campinas não tem perfil da bandnews fm....essa e a coisa mais absurda que ouvi. ...mas fazer o que....ouvir ze Arnaldo e zeze logo cedo ninguém merece...

      Excluir
    6. ME senti traido! De um dia para outro, sem aviso algum, a rádio que eu mais gostava de ouvir saiu do ar...O grupo campineiro que detem os direitos é ganancioso e burro. Está no mercado a anos com uma transmissão pobre e repetitiva, visando apenas o lucro fácil. Acho que o grupo Bandeirantes deveria ter se preocupado em respeitar seus ouvintes da região. Eu me sinto muito menos informado!

      Excluir
  3. Muito estranha essa história mesmo. Assim como eu, muitos ouvintes de Campinas ouvem a Band News FM da cidade, que hoje se encontra há anos luz da CBN Campinas, que piorou demais nesses últimos meses. Vou ficar orfã de um bon notíciário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como morador e ouvinte de Campinas tenho que concordar com o Thiago Amaro e em parte com a Bárbara. Não acredito em "pesquisa com ouvintes" e vejo que há muito potencial para este tipo de emissora na região. A CBN nacional ainda é superior para mim, mas a Campinas é uma verdadeira LÁSTIMA, que infelizmente só tem piorado. Sorte para nós!

      Excluir
    2. Concordo plenamente!

      Excluir
  4. Se de fato acontecer isso, será um absurdo e falta de respeito com o ouvinte campineiro!

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca fui de ouvir rádios que só tem notícias o dia inteiro, mas quando descobri a Bandnews FM aqui em Campinas, não larguei por nada, ouço todos os dias, tanto no carro quanto no fretado indo e voltando do trabalho. A CBN é muito boa, porém e extremamente cansativa de se ouvir. Vai fazer muita falta por aqui, também ficarei órfão de uma excelente rádio .....

    ResponderExcluir
  6. Fiquei triste ao ouvir hoje pela manhã que vamos ficar orfãos da BandNews Campinas. De fato a CBN perdeu a qualidade e a Bandnews tem uma programação dinâmica, com excelentes âncoras. Pena que o sinal da emissora de São Paulo não chega com qualidade na região, pois seria uma alternatira. Aqui em Sumaré em alguns lugares ainda escuto a emissora de São Paulo, mas com qualidade bem ruim. Pena mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Estou revoltada... No meu Rádio só da BandNews... isso me deixa muito chateada.. Seu jornalismo como diz a Bárbara acima está em nível superior...Quem garante que está nova rádio irá tirar a audiência das que já existem... Ficarei a ver navios pela cidade... Tristeza...

    ResponderExcluir
  8. Bastante preocupante essa perda para Campinas e Região. Como na questão da imprensa escrita, onde somos "dominados" pela RAC,agora perdemos uma das grandes emissoras de informação para a nossa população.
    A informação é instrumento central para se saber exatamente o que ocorre num lugar e numa região e, portanto, instrumento também de dominação de um povo, por isso a batalha que sempre acontece no Congresso para a concessão de emissoras de comunicação, nao é à toa isso... Informação é poder...
    Nós só perdemos com essa decisão da Band... Agora, por que precisaremos de mais uma emissora musical? Para ficarmos ainda mais alienados a respeito do que se passa de fato em Campinas e Região?
    Ficaremos apenas com a CBN na FM como fonte de notícia e informação???
    Pobre RMC, mais um golpe na nossa democracia!!!

    Eneida de Paula
    Campinas SP

    ResponderExcluir
  9. Um gol contra do Grupo Bandeirantes.
    Eu que achava que a Band presava pela qualidade e respeitava seus consumidores, então ela respeita é seus interesses comerciais.
    Agora vem nova emissora deste grupo para atuar com um público onde ela já oferece 2 produtos !!!?!!!!
    E o público qualificado que busca informação de qualidade????
    Acho que fomos desprezados.

    Ass. Roberto

    ResponderExcluir
  10. E a cidade mais desinformada.
    Ridiculo!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Palhaçada TOTAL da Bandeirantes, aqui já tem a ridicula Educadora FM pra suprir mulecada acéfala ! pra que tirar uma rádio diferenciada e de muito boa qualidade tanto nacional como local ??

    Será que incomodou alguém pois informação (de qualidade e critica) é poder

    Lamentável

    Campinas merece respeito !

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente já não é de hoje que o Grupo Bandeirantes vem preferindo dar circo do que informação à população. Não só por que locutores não pensam e tem salários mais baixos que os jornalistas, mas porque as rádios voltadas para às classes C e D rendem muito mais financeiramente, mas não moralmente. Essa decisão ainda ganha mais peso quando a rádio é arrendada afinal a concessão pertence ao grupo Alta Vista.

    ResponderExcluir
  13. A nova Band News Campinas fica para uma elite que pode carregar no pescoço celulares de ultima geração e pagar o serviço de internet mais caro do mundo, um tapa na cara dos que so temos celular antigo e um radinho de pilha (ou do carro) enquanto trabalhamos.
    Este golpe de estado mediatico em Campinas so estimula o individualismo, o isolamento, perdemos uma ferramenta de comunicação on-line para compartilhar informações de urgência, do dia-a-dia da cidade.

    ResponderExcluir
  14. Que lástima!!!! Emissora crítica, boas pautas, intreratividade crescente... A quem interessa mais uma rádio musical??!! Até minha neta acompanhava "o jornal" pela Bandnews Campinas...

    Estamos órfãos de alternativas para a mediocridade reinante. Voltar para a CBN? Que é isto? Ao invés de avançarmos, damos um ou mais passos atrás...

    ResponderExcluir
  15. Revoltante e um desrespeito com o ouvinte Campineiro!
    O grupo Bandeirantes decepcionou.
    Infelizmente perdemos informação de qualidade.

    ResponderExcluir
  16. Inacreditável. Uma verdadeira traição à população campineira e ao próprio jornalismo, já que o interesse comercial provou estar acima de tudo, até mesmo de levar informação a uma cidade do tamanho de campinas e sua região.

    ResponderExcluir
  17. absurdo, vao colocar uma fm pagodeira, ja temos muitas porcarias no dial de cps e nao queremos mais uma, vide nativa, laser, cidade, etc

    ResponderExcluir
  18. A Bandnews campinas era ótima.. das 8:30 as 09:00 indo ao trabalho eu tinha resumo do transito, esportes, colunistas e humor. Trocar isso por uns 4 pagodinhos ou o horoscopo do dia - sem chance. Melhor ouvir o ronco do motor mesmo. Uma pena, nunca fizeram pesquisa de audiencia comigo.

    ResponderExcluir
  19. olha eu numca fui muito de radio, mas depois que começei a ouvir a Bandnews já acostumado com Ricardo Boecha era a minha atualização diaria, de noticias, agora não mais vou ligar radio fm nenhuma, pois as outras faça me o favor
    Jose Luiz

    ResponderExcluir
  20. que bosta ouvia todos os dias no meu carro, odeio a cbn será que a o grupo bandeirantes vai mudar a band news para outra estação? assim espero.

    ResponderExcluir
  21. Lamentavel sair de Campinas, o grupo Bandeirantes apostou errado

    ResponderExcluir
  22. lamentável! era fã da sandra lamberg

    ResponderExcluir
  23. Sugiro aos ouvintes que enviem protestos à Band News, especialmente ao Boechat que certamente irá comentar issa decisão prejudicial à cidadania campineira. Ribeirão Preto, mantém a rádio, como sempre, na frente de Campinas!! Campinas é patética! Endereço para se comunicarem com o Boechat:

    1 - http://www.istoe.com.br/colunas-e-blogs/colunista/2_RICARDO+BOECHAT
    2 - https://twitter.com/BoechatBandNews
    3 - http://bandnewsfm.band.uol.com.br/Apresentador.aspx?COD=11

    Protestem tb pedindo aos outros âncoras (mesmo que não tenham a "independência" do Boechat). Em último caso, boicotem a Bandeirantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu a dica, vou mandar o meu protesto. Quanto a boicotar a Bandeirantes (Principamente a Band FM) nem precisa sugerir, não dá para escutar...

      Excluir
  24. acho que a bandnews deve entrar com força no vale do paraiba englobando são josé dos campos jacareí e taubaté....

    ResponderExcluir
  25. Assim como todos os ouvintes, venho prestar minha indignação, perdemos de fato o melhor notíciario de nossa região. lamentável!

    ResponderExcluir
  26. Infelizmente o Grupo Bandeirantes não fez uma escolha correta! De todas as praças, Campinas é a menos insignificante? É o que da a entender!! Pra que mais emissoras com conteudo musical? Ja temos excelentes emissoras nesse seguimento!!! Esse papo de pesquisa ouvinte ai, me desculpem, não acredito nisso!!!Campinas é uma importantíssima cidade, assim como toda a Região!! Acabei de enviar uma e-mail a emissroa sede de São Paulo! Eles não podem fazer isso com Campinas!!

    Vamos perturbá-los pessoal!!

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  27. Tambem fiquei muito chateada com essa decisao da Band News! Nunca ouvi noticiario em radio e a Band me conquistou! Meu trabalho e externo e passo o dia no transito! Alem das noticias, eu ficava por dentro por onde eu devia ir e evitar os congestionamentos cada vez mais frequentes densta cidade. A Band me ajudou muito com o transito.

    ResponderExcluir
  28. SEMPRE OUVI A BAND NEWS CAMPINAS DESDE QUE INAUGUROU. TINHA MUITA AUDIENCIA,EM TODA REGIAO. PERDEMOS MUITO, INFELIZMENTE. SERA QUE TEREMOS MAIS UM CANAL DE PORCARIA NO DIAL?
    DESSAS OUTRAS DO GRUPO SO A BAND NEWS CAMPINAS SE SALVAVA.

    ResponderExcluir
  29. Também acho uma grande perda para toda RMC (Pépi)

    ResponderExcluir
  30. Levei um susto hoje qdo sintonizei a rádio e ouvi um pagode... já tinha percebido a falta dos profissionais de Campinas (tão importante dando notícias da nossa região) e agora??? gostaria de continuar ouvindo no carro os programas da rádio..Alta frequencia, Seus filhos...tantos outros...é uma pena

    ResponderExcluir
  31. Quero registrar meu protesto, acompanhado por todos em minha casa e por meus amigos. Que historia é essa de baixa audiencia????Como mencionado em outro comentario, ja existem varias emissoras assim ditas populares em Campinas. A Band FM so sera mais uma e pela programacao podemos dizer que nao vai acrescentar nada mas seguramente ira contribuir muito para o processo de "emburrecimento". E a dizer que Campinas sempre foi referencia cultural. Pobre cidade pobre! nem uma emissora de qualidade quer permanecer nela. Claro: o dinheiro fala mais alto. LAMENTAVEL!!!! E por fim me agrego ao comentario da Raquel Bueno...estou chateada e pelas mesmas razoes.

    ResponderExcluir
  32. Lamentável o encerramento do dial da Band News em Campinas. É fato que a qualidade dos jornalistas era questionável mas simplesmente sair do ar e depois deixar o ouvinte da cidade acompanhando notícias da capital foi algo sem explicação. E o pior, substituir por uma rádio comum, que só toca músicas atuais que agradam "o povão", sendo que isso já acontece com a Educadora e Laser. Isso sem falar da enxurrada de propagandas que permeiam essas programações, vindo o ouvinte a receber mais anúncios publicitários do que informação ou entretenimento. Se o motivo foi baixo faturamento, (o que não me convenceu), então está provado que o interesse sempre foi e será de FATURAR, GANHAR DINHEIRO e não INFORMAÇÃO A CADA 20 MIN. Sou agora obrigado a ouvir em FM a concorrente CBN, que ao meu ver, é bem inferior à ex Band News, apesar dos pesares.

    ResponderExcluir
  33. fiquei pasmo com a saída do pessoal da band news fm Campinas (106.7), ótimos e competentes profissionais! é um absurdo gente! será que foi política ou problemas econômicos/finaceiros! (maldito dinheiro) mas espero que eles encontrem seu caminho e sucesso para todos! aqui fica a minha solidariedade! parabéns ao Rodrigo Salomão e a todos! sentirei saudades! Mas, todavia! FAÇA-ME O FAVOR !! e expliquem tudo o que aconteceu, aliás também temos todo o direito de saber a verdade, pois era por esta VERDADE E TRANSPARÊNCIA que vocês lutavem todos os dias! DEUS VÓS ABENÇOE EXTRAORDINARIAMENTE!

    ResponderExcluir
  34. E ta ai a morte do q e bom,que nem diz o ditado popular tudo q e bom dura pouco durante muitos anos trabalho na regiao de campinasno inicio fui ouvinte aciduo da CBN quando descobri a bandnews fui fiel a ela ate que fui escutando q nao havia mais noticias da regiao e nota-se q nao houve nenhum tipo de comentarios a respeito,queria saber aonde esta o comentario firme e critico do ricardo boechat q eu admiro muito pela sua opiniao forte e esclarecedora porque nao sentou a madeira nesses assassinos da bandnews campinas uma regiao com mais de 3 milhoes de pessoas q milhares foram desrrespeitadas por essa decisao,se eu quisesse ouvir pagode e samba opçoes nao falta que ridiculo da parte de vcs e eu q sempre admirei o grupo bandeirantes agora ja fico com duvidas e ao mesmo tempo parabenlizo por vcs fornecerem a concoirrencia alguns milhares de ouvintes com certeza a CBN ira ser muito grata a vcs boa sacada de vcs assassinos da bandnews campinas durma-se com mais essa hahahahah....

    ResponderExcluir
  35. Além da perda irreparável ao optarem por sair de Campinas, ainda colocam músicas de péssimo nível. Manda o lucro, perde-se a vergonha. Típico da Bandeirantes

    ResponderExcluir
  36. NAO ME CONVENCEU ESSA EXPLICAÇÃO
    CADE O BOICHAT , CADE NOSSA NOTICIA ??????????????????????????//
    FAÇAM VOTAÇAO P VER SE TODOS QUEREM EU FIM

    ResponderExcluir
  37. péssima a decisão de sair de Campinas. Uma região rica e com um público formador de opinião, trocado por uma emissora "popular" que é só mais uma na região.

    ResponderExcluir
  38. lamentável. agora é desligar o rádio.

    ResponderExcluir
  39. Laamentavel o fim da Bandnews Campinas; parece que programação de qualidade não tem futuro nesse pais...

    ResponderExcluir
  40. É realmente lamentável a decisão do grupo Bandeirantes. Com uma população já tão carente de educação e informações de qualidade, retirar do ar uma rádio como a BandNews para passar a transmitir a programação de gosto discutível de outra rádio do grupo, é, na melhor das hipóteses, um desserviço à sociedade. Uma tremenda falta de respeito não apenas com os ouvintes, jornalistas e demais funcionários da rádio, mas com toda cidade de Campinas.
    Espero que essa decisão "estratégica" seja revista, e que a BandNews Campinas volte a existir em breve, pois como grupo de comunição, o papel do grupo Bandeirantes é justamente comunicar e informar, e não favorecer o "emburrecimento" da população com rádios medíocres, como a que passou a ser transmitida na frequência 106,7, em Campinas.

    ResponderExcluir
  41. é um pecado perder a Bandnews em campinas...sua programação era ótima...podia-se ouvir ao longo de todo o dia, a qualquer momento....colocar uma BandFM no lugar é um absurdo!!! Trocamos um ótimo nível de jornalismo por mais uma rádio de música sem expressão... Ficamos órfãos...

    Marina

    ResponderExcluir
  42. Se a BAND FM tivesse valor moral teria aberta a todos a sua intenção de fechar a melhor rádio de notícias da nossa região. Há mais de 30 dias todos que trabalhavam na Band DE Campinas sabiam da decisão, mas os seus ouvintes foram ignorados.... lamentavel

    ResponderExcluir
  43. Uma vergonha mesmo... era a melhor rádio de noticias de Campinas... Será que não tem volta?
    Infelizmente vou ter que ouvir só as minhas musicas do ipod agora... uma pena, pq essa Band FM é tão ruim quanto a Educadora....

    Lamentável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É...de Educadora, essa rádio não tem nada, só deseduca quem a ouve...já a Band News FM...mas o $$$ falou mais alto, de novo!

      Excluir
  44. Triste por essa notícia... não preciso nem comentar pois os amigos acima já o fizeram, é uma pena adorava muito a Band News FM aqui em Campinas... quem sabe um os responsáveis por esse fim tenham o bom senso, retornem com essa excelente programação um dia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ABSURDO!!!!!!!!!!! LAMENTÁVEL!!!!!!!!! Era a única rádio de Campinas que ainda atraia a atenção de muita gente em busca de informação com qualidade e sem ser de forma enfadonha. Se perde um referencial e se "ganha" mais do mesmo, outra rádio igual (pois tem -se agora Band FM em dois "dial" distintos. Realmente frustrante ver até onde vão as coisas e novamente constatar que a falta de informação do povo e a maior arma de quem detem o poder.

      Excluir
  45. Infelizmente fico com a opinião dos demais, a lacuna que se abrira perante a falta informação que a Band News prestava será insubistituivel...

    ResponderExcluir
  46. Será que uma campanha nas redes sociais não ajuda a trazer a Bandnews de volta? Não sei como fazer isso, mas para quem conhece a rede, pode ser fácil, nossos ouvidos vão agradecer.

    ResponderExcluir
  47. meus AMIGOS A BANDEIRANTES DEU A MAIOR MANCADA DO MUNDO TIRANDO A BAND NEWS DE CAMPINAS , EU SÓ OUVIA A BAND NEWS SÓ PARA OUVIR NOTICIAS O DIA INTEIRO NA MINHA FIRMA , AGORA NÃO LIGO MAIS O RADIO , POIS O DIA INTEIRO FICA TOCANDO ESTA MERDA DE MUSICA , VAMOS FAZER UM ABIXO ASSINADO , PARA ESTA RADIO VOLTAR URGENTE , ELES ESTAÃO PERDENDO ESPAÇO COM O POVO CAMPINEIRO , GOSTA MUITO DO BORCHAT , JOSÉ SIMÃO E TODOS , QUEREMOS DE NOVO A BAND NEWS D VOLTA PARA CAMPINAS URGENTE SEU SAAD

    ResponderExcluir
  48. A bandnews fazia uma diferença no dia-a-dia. Agora, esta bandFM é um lixo de emissora.

    ResponderExcluir
  49. foi a maior palhaçada deste grupo tirar esta radio de campinas, pois a emissora que entrou só fala baboseira que estamos fartos de ouvir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ficamos a pé em Campinas,como fomos trocados por Fortaleza????não da pra entender,e ainda coloca essa merda de fm no lugar???,é o fim...um lixo...Boechat cade vc,como pode deixar isso acontecer????

      Excluir
  50. Que absurdo! Era a primeira no meu dial, gostaria de saber a quem interessa essa programação musical absolutamente sem conteúdo? O povo de Campinas não merecia mais este golpe.

    ResponderExcluir
  51. Chocada com tamanho descaso..... fiquei orfã...

    Acredito que devido ao tamanho da cidade e o publico atingido, caberia rever essa decisão....

    ResponderExcluir
  52. boechat, vc era (e'?) um sopro de alento p/mim. Qdo.saia algo escroto nesse nosso cenario politico, eu ficava avido pela sua opiniao. E agora ??????

    ResponderExcluir
  53. Volta Bandnews, pelo amor de Deus (me desculpe Boechar !).

    ResponderExcluir
  54. Lastimável!!! Que decisão foi essa de colocarem a Band FM no lugar da Bandnews?!?! Sem palavras para descrever a decepção!!!

    ResponderExcluir
  55. Lamentável a decisão do Grupo Bandeirantes!!! Uma cidade como Campinas, com mais de 1 milhão de habitantes, ser desprezada da maneira como foi é no mínimo uma falta de respeito. Poderiam ao menos fazer o sinal de sp pegar em campinas!!!!

    ResponderExcluir
  56. Achei tbm lamentável, gostava muito, principalmente do Boechat e do Simão, escutava a CBN, parei de escutar, porque lá, reparem, só tem um cara que faz todas as propagandas deles, e eu não suporto a vóz daquele cara. Então já era, foi bom enquanto durou, abraços pra vcs, Boechat e Simão.

    ResponderExcluir
  57. pelo amor de Deus vcs precisam voltar já não sei mas nada que acontece no Brasil e no mundo vcs são ótimos no que fazem ninguem saber fazer igual á vocês voltem... audiência tinha sim e muita

    ResponderExcluir
  58. Sou de Limeira sp, aqui pegou a 96,9 que é a de São Paulo, porem com mal qualidade do sinal

    ResponderExcluir
  59. A decisão de retirar a Band News Campinas do ar foi ridícula e equivocada, presta atenção o pessoal da Bandeirantes

    ResponderExcluir
  60. deveríamos falar diretamente para o Boechat...Campinas merece a Band News

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Três anos sem o "sábio Chinês" Juarez Soares

        Juarez foi homenageado pela ACEESP em 12/2016  -  Foto: Marcos Júnior/Portal TT Há  três anos o jornalista Juarez Soares nos deixou, mas a sua obra está marcada para sempre nas rádios e emissoras de tv que trabalhou em quase 60 anos de profissão.  O jornalista Anderson Cheni  lembrou do amigo que estava na emissora em 2019  e prestou a homenagem em nome de todos do Departamento de Esportes que tem o comando de Oliveiro Júnior, que por anos trabalhou com Juarez na TV Bandeirantes no saudoso "Show do Esporte".  O Giro final terminou com um poema de Juarez e o depoimento da filha Ana Júlia que também é jornalista. Um simples, mas emocionante para lembrar de um dos grandes nomes do jornalismo esportivo, salve o eterno sábio "  chinês ".   Juarez Soares Moreira nasceu em São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, Estado de São Paulo, no dia 16 de julho de 1941. Filho de Adolfo Soares Moreira e Josefina Soares Moreira, formou-se em Pedagogia na Facul