Pular para o conteúdo principal

Equipe de esportes da Rádio Estadão está quase fechada

Em sua nova fase, após o fim da parceria de conteúdo esportivo com a ESPN Brasil, a direção da Rádio Estadão praticamente definiu quais são os jornalistas dos jornalistas que farão parte do  departamento esportivo da emissora.
Conforme antecipamos, a emissora não terá programas esportivos e suas jornadas serão reduzidas e 100% (off-tube). Todo conteúdo, será distribuído durante a programação da emissora.
A equipe será composta por: Fernando Faro (São Paulo), Vitor Marques(Corinthians), Daniel Batista (Palmeiras), Sanches Filho (Santos) e Daniel Akstein(outros clubes), que já são jornalistas do impresso no Grupo Estado. Saulo Novaes será responsável pelo futebol internacional, Almir Leite, trará informações da Copa das Confederações e Copa do Mundos. 
Como também antecipamos, o editor do Esportes do Estadão Luiz Antônio Prósperi será um dos colunistas/comentaristas. Os outros jornalistas experientes que estão no projeto são: Robson Morelli que vai falar do futebol nacional e Luiz Augusto Monaco, também vai falar de futebol internacional.
A equipe terá ainda uma equipe de setoristas que vão cobrir outros esportes: Marcius Azevedo cobre a NBA, o competente Wilson Baldini vai ficar com o UFC e boxe e Lucas Francoio o tênis.
Apuramos que semana que vem o nome de dois narradores, sendo um prometido como de "impacto" serão anunciados pelo Diretor-Executivo da Rádio Estadão, Acassio Luiz Costa e assim, a equipe estará fechada e suas transmissões devem começar no final desse mês conforme prometeu o executivo do Grupo Estado em entrevista ao Blog e ao Portal Comunique-se.

Comentários

  1. -Existe alguma pista para esse possível nome de "impacto" para narrador ?
    -O Reinado Costa quando trabalhou na Eldorado/ESPN era funcionário de qual das empresas ? Seria a melhor indicação hoje para aEstadão.

    Valdomiro Rizzi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Oscar Roberto de Godoy é demitido da Band

A informação é de Flávio Ricco do Canal 1 Futebol da Band - 1 Jornada esportiva da Bandeirantes, quarta-feira à noite, e Luciano do Valle – sempre ele! – resolve falar sobre programação.E critica duramente o fato de uma emissora de Cascavel, parceira da Band, não transmitir alguns programas da cabeça-de-rede como “Jogo Aberto” e “Brasil Urgente”. O tema, aliás, já foi abordado nesta coluna, citando como exemplo a Rede TV!. Nem tudo o que é transmitido pela rede de Osasco é repetido por suas afiliadas. Voltando ao Luciano, após o desabafo, ele pediu desculpas ao telespectador. Não precisava. Futebol da Band - 2 E, na mesma jornada, Luciano e seus companheiros Neto e Oscar Roberto Godoy revelaram que não estavam entre as pessoas mais felizes do Morumbi. E, muito provavelmente por causa disso, ontem, começo da tarde, foi anunciada a demissão do Godoy. Ele mesmo, à coluna, confirmou que teve uma conversa lá e saiu fora. Só Lembrando que Godoy já tinha feito coisa pior ao vivo e a Band seg...

Gilson Ricardo vai deixar o Panorama Esportivo

Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.