Pular para o conteúdo principal

Equipe de esportes da Rádio Estadão está quase fechada

Em sua nova fase, após o fim da parceria de conteúdo esportivo com a ESPN Brasil, a direção da Rádio Estadão praticamente definiu quais são os jornalistas dos jornalistas que farão parte do  departamento esportivo da emissora.
Conforme antecipamos, a emissora não terá programas esportivos e suas jornadas serão reduzidas e 100% (off-tube). Todo conteúdo, será distribuído durante a programação da emissora.
A equipe será composta por: Fernando Faro (São Paulo), Vitor Marques(Corinthians), Daniel Batista (Palmeiras), Sanches Filho (Santos) e Daniel Akstein(outros clubes), que já são jornalistas do impresso no Grupo Estado. Saulo Novaes será responsável pelo futebol internacional, Almir Leite, trará informações da Copa das Confederações e Copa do Mundos. 
Como também antecipamos, o editor do Esportes do Estadão Luiz Antônio Prósperi será um dos colunistas/comentaristas. Os outros jornalistas experientes que estão no projeto são: Robson Morelli que vai falar do futebol nacional e Luiz Augusto Monaco, também vai falar de futebol internacional.
A equipe terá ainda uma equipe de setoristas que vão cobrir outros esportes: Marcius Azevedo cobre a NBA, o competente Wilson Baldini vai ficar com o UFC e boxe e Lucas Francoio o tênis.
Apuramos que semana que vem o nome de dois narradores, sendo um prometido como de "impacto" serão anunciados pelo Diretor-Executivo da Rádio Estadão, Acassio Luiz Costa e assim, a equipe estará fechada e suas transmissões devem começar no final desse mês conforme prometeu o executivo do Grupo Estado em entrevista ao Blog e ao Portal Comunique-se.

Comentários

  1. -Existe alguma pista para esse possível nome de "impacto" para narrador ?
    -O Reinado Costa quando trabalhou na Eldorado/ESPN era funcionário de qual das empresas ? Seria a melhor indicação hoje para aEstadão.

    Valdomiro Rizzi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Audiência às quartas-feiras e programas esportivos

Programa esportivo mais ouvido em  São Paulo é o da 105 FM Além de divulga a a tradicional audiência do rádio esportivo com bola rolando e jornadas esportivas aos finais de semana, divulgamos aqui com exclusividade a audiência do futebol no meio de semana (quartas-feiras) e também a medição dos programas esportivos. A 105 FM segue firme na audiência no meio de semana e também nos programas esportivos, com grande vantagem para a segunda emissora. Não sabemos qual é o motivo do Instituto oficial pela medição não incluir  os programas esportivos das rádios Estadão/ESPN e Jovem Pan.     JORNADA ESPORTIVA DO MEIO DE SEMANA 4º FEIRA - 21H00 ÀS 24H00 105 FM____________ GLOBO AM ______0,67 0,25 _______112.844  42.895 TRANSAMÉRICA FM 0,22 37.744 BANDEIRANTES AM 0,18 30.127 CBN FM 0,12 20.007 BANDEIRANTES FM ...

Três anos sem o "sábio Chinês" Juarez Soares

        Juarez foi homenageado pela ACEESP em 12/2016  -  Foto: Marcos Júnior/Portal TT Há  três anos o jornalista Juarez Soares nos deixou, mas a sua obra está marcada para sempre nas rádios e emissoras de tv que trabalhou em quase 60 anos de profissão.  O jornalista Anderson Cheni  lembrou do amigo que estava na emissora em 2019  e prestou a homenagem em nome de todos do Departamento de Esportes que tem o comando de Oliveiro Júnior, que por anos trabalhou com Juarez na TV Bandeirantes no saudoso "Show do Esporte".  O Giro final terminou com um poema de Juarez e o depoimento da filha Ana Júlia que também é jornalista. Um simples, mas emocionante para lembrar de um dos grandes nomes do jornalismo esportivo, salve o eterno sábio "  chinês ".   Juarez Soares Moreira nasceu em São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, Estado de São Paulo, no dia 16 de julho de 1941. Filho de Adolfo Soares Moreira e Josefin...